Notícias do Corinthians

Vitor Pereira é só elogios a jovem zagueiro da base corintiana

Por João Silva

Vitor Pereira é só elogios a jovem zagueiro da base corintiana

Robert Renan vem sendo um dos destaques do timão na temporada

Síguenos enSíguenos en Google News

No fim do ano de 2021, o Corinthians decidiu apostar e renovar com o jovem zagueiro de 18 anos, recém completados. Na época a diretoria acreditava que usaria o zagueiro na Copa São Paulo.Robert Renan, é um dos jogadores mais promissores do timão e que vem recebendo elogios do chefe Vitor Pereira. 

‘Nós sentimos claramente que ele tem um potencial diferenciado em termos de construção. E, na minha opinião, um nível alto. É questão de ter oportunidades. Postergamos, postergamos... Mas ele tem estado numa maturidade que não me deixa dúvidas de que terá futuro brilhante se for humilde.’ disse o treinador sobre o jovem zagueiro.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians enfrentará equipe de injustiçado na Seleção
Corinthians faz projeção para reforçar o elenco na próxima temporada

O zagueiro tem 3 jogos seguidos como titular em sequência e já soma 11 com o time principal. Apesar da sondagem de clubes europeus, o jogador não tem pressa para sair do coringão e vê 2023 como o ano principal da carreira. O empresário do atleta chegou a comentar sobre a possibilidade de alguns times do velho continente querê-lo.

‘Estou sempre na Europa, então visitei alguns clubes na última janela e muitos perguntaram dele, mas ele ainda não estava neste processo em que está hoje. O fato é que achamos que ele tem que fazer uma carreira dentro do Corinthians. Estamos felizes de ele conseguir batalhar por seu espaço. O Robert é um garoto muito tranquilo, que não se deslumbrou com o assédio. Oscilações podem ocorrer, mas é preciso sempre ter a cabeça no lugar e os pés no chão.’ disse Eduardo Bou Daye empresário do jogador.

VP incomodado

O técnico Vitor Pereira está irritado com o vazamento de informações sobre a vinda dos familiares ao Brasil nos próximos dias. Segundo reportagem do UOL, o treinador está preocupado com a exposição que a mulher e os três filhos irão sofrer nos dias que estarão no país. O Corinthians entende que trazer a família de VP seria ideal para convencer o treinador a ficar.

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias