Notícias do Corinthians

Vitor Pereira é só elogios a jovem zagueiro da base corintiana

Robert Renan vem sendo um dos destaques do timão na temporada

Por João Silva

Robert Renan vem sendo um dos destaques do timão na temporada
Robert Renan vem sendo um dos destaques do timão na temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

No fim do ano de 2021, o Corinthians decidiu apostar e renovar com o jovem zagueiro de 18 anos, recém completados. Na época a diretoria acreditava que usaria o zagueiro na Copa São Paulo.Robert Renan, é um dos jogadores mais promissores do timão e que vem recebendo elogios do chefe Vitor Pereira. 

‘Nós sentimos claramente que ele tem um potencial diferenciado em termos de construção. E, na minha opinião, um nível alto. É questão de ter oportunidades. Postergamos, postergamos... Mas ele tem estado numa maturidade que não me deixa dúvidas de que terá futuro brilhante se for humilde.’ disse o treinador sobre o jovem zagueiro.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians enfrentará equipe de injustiçado na Seleção
Corinthians faz projeção para reforçar o elenco na próxima temporada

O zagueiro tem 3 jogos seguidos como titular em sequência e já soma 11 com o time principal. Apesar da sondagem de clubes europeus, o jogador não tem pressa para sair do coringão e vê 2023 como o ano principal da carreira. O empresário do atleta chegou a comentar sobre a possibilidade de alguns times do velho continente querê-lo.

‘Estou sempre na Europa, então visitei alguns clubes na última janela e muitos perguntaram dele, mas ele ainda não estava neste processo em que está hoje. O fato é que achamos que ele tem que fazer uma carreira dentro do Corinthians. Estamos felizes de ele conseguir batalhar por seu espaço. O Robert é um garoto muito tranquilo, que não se deslumbrou com o assédio. Oscilações podem ocorrer, mas é preciso sempre ter a cabeça no lugar e os pés no chão.’ disse Eduardo Bou Daye empresário do jogador.

VP incomodado

O técnico Vitor Pereira está irritado com o vazamento de informações sobre a vinda dos familiares ao Brasil nos próximos dias. Segundo reportagem do UOL, o treinador está preocupado com a exposição que a mulher e os três filhos irão sofrer nos dias que estarão no país. O Corinthians entende que trazer a família de VP seria ideal para convencer o treinador a ficar.

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias