Notícias do Corinthians

Vitor Pereira ainda sonha em conquistar grande título europeu

Por João Silva


Vitor Pereira ainda sonha em conquistar grande título europeu

Treinador ainda não definiu se ficará no Corinthians na próxima temporada 

Síguenos enSíguenos en Google News

O treinador Vitor Pereira ainda não definiu se continuará no Corinthians para a próxima temporada. Enquanto isso não acontece o português ainda comanda a equipe nessa reta final de Brasileirão para garantir a vaga na fase grupos da Libertadores o quanto antes, mas o treinador tem a pretensão de vencer outro campeonato internacional: a Champions League.

Quando treinou o Porto, o treinador disse que venceria a competição um dia e que essa era sua ambição ‘Sonho, um dia, ganhar a Liga dos Campeões. Esse é o meu objetivo e um dia vou ganhá-la. (...) Acredito muito na competência e no perfeccionismo. E como sou um lutador, sabia – há uns anos – que chegaria aonde cheguei. E chegarei mais longe, ganharei uma Liga dos Campeões. Sei que vou lá chegar. Assumo isso: um dia, vou ganhar a Liga dos Campeões.' disse VP em 2013 após ser eliminado pelo Málaga da Espanha.

Mais notícias do Corinthians:

A Fiel faz a diferença quando joga em casa
Corinthians sabe data que vai enfrentar o Goiás, após jogo suspenso
 

No mesmo ano que saiu do clube português, teve a oportunidade de fechar com o Everton da Inglaterra, mas não deu certo ‘Havia a perspectiva de ida para o Everton, mas, no fim das contas, não fechei porque, na altura, o meu inglês era fraco, muito fraco, eu tinha dificuldades. Fui a uma reunião, por exemplo, e não entendi metade do que me disseram.’ contou ao Canal 11, de Portugal.

O treinador também aspira dirigir um time inglês ‘Tive várias entrevistas com pessoas do clube. Discutimos sobre tudo e dei-lhes o meu ponto de vista sobre o clube. Acho que ficaram entusiasmados com o que lhes propus. Um estilo de jogo intenso, pressionante, com posse de bola.' contou sobre a negociação com Everton, que não foi bem aceito o rumor pela torcida que pediu Frank Lampard.

Fagner na história 

O lateral direito Fagner pode ultrapassar o ídolo histórico Rivelino, na contagem de partidas disputadas com a camisa do Corinthians. Caso entre em campo nessa noite contra o Fluminense o lateral estará entre os 10 jogadores que mais vestiram a camisa do clube na história. Os dois tem 474 partidas disputadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias