Notícias do Corinthians

Corinthians sabe data que vai enfrentar o Goiás, após jogo suspenso

Por João Silva


Corinthians sabe data que vai enfrentar o Goiás, após jogo suspenso

Confronto aconteceria no dia 15 de outubro, mas foi adiado 

Síguenos enSíguenos en Google News

A CBF divulgou na noite dessa segunda-feira (24), a nova data do confronto entre Goiás e Corinthians que aconteceria no dia 15 de outubro. A partida será realizada no próximo sábado (29), às 19h30 , na Serrinha. O evento terá a presença das duas torcidas, esse foi o motivo de não haver a partida na data marcada anteriormente. 

O confronto entre as equipes, pelo segundo turno, foi suspenso pelo STJD em razão da divergência na presença de corintianos no estádio da Serrinha, em Goiânia. Cogitou-se que a partida fosse disputada sem a presença das duas torcidas, o que não aconteceu e o duelo foi remarcado, para o próximo fim de semana.

Mais notícias do Corinthians:

Torcida cria campanha na internet para treinador ficar no Timão na próxima temporada
Ídolo corintiano pede a saída de Vitor Pereira após ano sem títulos

Dessa forma a equipe esmeraldina teve a estreia na Copa Verde remarcada. A partida que acontecerá na quinta-feira (27), contra o Real Noroeste, às 19h (de Brasília) no Estádio Hailé Pinheiro. O timão não teria compromissos nesse fim de semana, o que possibilitou a remarcação do confronto entre os dois times.

 Com a vitória no último sábado, o coringão voltou ao G4 e tira um peso das costas com esse triunfo fora de casa contra um grande rival. O clube está na quarta colocação com 57 pontos e um jogo a menos com relação ao seus adversários que também brigam pela vaga no grupo dos times que irão diretamente para a fase de grupos da Libertadores. 

Antes do jogo atrasado

O próximo compromisso do Corinthians será na quarta-feira, contra o Fluminense, na Neo Química Arena pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro. Esse será mais um confronto direto na briga do timão por uma vaga direta entre os 4 primeiros da competição que da o direito de jogar a fase de grupos da Libertadores do próximo ano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias