Notícias do Corinthians

Torcida cria campanha na internet para treinador ficar no Timão na próxima temporada

Por João Silva

Torcida cria campanha na internet para treinador ficar no Timão na próxima temporada

A #FicaVP foi um dos assuntos mais comentados no Twitter dessa segunda-feira 

Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida corintiana quer a permanência de Vitor Pereira para a próxima temporada. O português fez um excelente trabalho no ano de 2022 e foi reconhecido por todos, apesar de não ter levantado nenhum troféu. O desempenho foi bom e os resultados, idem. Por isso a Fiel criou a #FicaVP nessa segunda-feira (24).

O assunto foi um dos mais comentados do Twitter dessa segunda e é uma forma do torcedor mexer com o coração do treinador para saber que é amado e aclamado pela torcida corintiana que representa mais de 30 milhões de pessoas em todo Brasil. O treinador já comentou em coletiva que a última palavra é sempre do presidente do clube.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians pode adiar festa de rival na próxima rodada
Atacante quase atrapalha Corinthians no clássico e faz post nas redes sociais

‘Sobre a minha permanência, já me sentei com o presidente, estamos a discutir as coisas, vamos ver, mas ele que vai se pronunciar, ele que é o presidente, ele que está à frente do clube, não é o treinador que tem que chegar aqui e dizer que vai continuar ou não. ’ comentou o treinador após a partida contra o Santos no último sábado (22).

VP tem contrato até o fim do ano com o Timão e tudo que a torcida quer, o mais rápido possível é a notícia da permanência do treinador para a próxima temporada. Apesar do vice campeonato da Copa do Brasil, o time fez uma grande partida e por muito pouco não levantou o caneco da competição mais rica do país.

Volta de estrela pode ajudar a não permanência de Ramiro?

Com lesão no ligamento cruzado anterior do joelho, Paulinho passou a maior parte de 2022 no departamento médico. Mas as projeções dão conta que o volante deve voltar aos gramados já no início de 2023. Dito isso, ele e Ramiro atuam na mesma função e isso leva a acreditar que o jogador de 29 anos deve ter ainda menos espaço na equipe, caso renove o contrato com o Timão.

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias