Notícias do Corinthians

Corinthians pode adiar festa de rival na próxima rodada

Por Pedro De Oliveira

Corinthians pode adiar festa de rival na próxima rodada

Timão irá enfrentar adversário direto na luta pelo G4 na próxima rodada 

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians enfrenta nessa quarta-feira o Fluminense, pela 34º rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h45, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida pode marcar a festa do título brasileiro pelo arquirrival Palmeiras do sofá de casa, já que o alviverde joga na terça-feira contra o Athlético Paranaense, na Arena da Baixada.

O timão terá a chance de fazer essa festa ser adiada, ao menos por mais uma rodada. Adversários diretos na competição, o coringão vai enfrentar um Fluminense que vem de um empate heroico contra o Botafogo em 2 a 2, após sair perdendo por 2 a 0 e conseguir buscar o empate. As equipes buscam uma vaga no G4 para estarem na Libertadores do ano que vem direto na fase de grupos.

Mais notícias do Corinthians:

Atacante quase atrapalha Corinthians no clássico e faz post nas redes sociais
Amizade do presidente com treinador pode ser trunfo que faltava na renovação

 

O Corinthians segue vivo na disputa por conta de um jogo a menos na tabela. A partida diante do Goiás, que foi adiada pelo STJD, deve acontecer no sábado. Com 57 pontos, o Timão chegará a 75 caso vença seus seis compromissos restantes. Ou seja, se quer sonhar com o título, deve vencer no Maraca de qualquer forma.

A temporada corintiana foi muito acima do esperado. Com um elenco curto e recheado de meninos da base, o português Vitor Pereira ainda conseguiu levar a equipe ao G4 do Brasileirão, lutar até o fim pela Copa do Brasil além de chegar as quartas de final da Libertadores, em um ano que o time era cotado a brigar para não cair.

Fausto Vera no Coringão

Fausto Vera pelo timão, desde que chegou no fim de julho, são 18 partidas sendo 14 delas como titular de um time que já estava com uma espinha dorsal feita. O que faz as qualidades do atleta ainda maiores, pois chegou no meio da temporada e já tomou conta da posição. O jogador tornou-se um dos homens de confiança de VP no ano. 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 


Mais notícias