Notícias do Corinthians

Atacante quase atrapalha Corinthians no clássico e faz post nas redes sociais

Por João Silva

Atacante quase atrapalha Corinthians no clássico e faz post nas redes sociais

Jogador foi expulso ainda no primeiro tempo da partida contra o Santos 

Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Yuri Alberto foi expulso aos 43 minutos do primeiro tempo no clássico contra o Santos no último sábado (22), pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. O jogador quase colocou o planejamento do técnico Vitor Pereira em cheque, que era sair da baixada santista com os 3 pontos.

O camisa 9 do foi advertido com amarelo após dar um carrinho por trás em Rodrigo Fernández. Minutos depois, deixou o braço no peito em disputa de bola com Luiz Felipe e levou o segundo cartão. O atacante foi as redes sociais discordar da atitude do árbitro da partida que aplicou dois cartões muito rápido.

Mais notícias do Corinthians:

Vitor Pereira exalta grupo após grande vitória no clássico
Dupla aclamada pela torcida não joga junta por causa de outros jogadores

‘Mesmo não concordando com a expulsão, hoje foi uma noite de um grande aprendizado em minha carreira como atleta profissional de futebol. Glórias a Deus por mais uma grande vitória desse grupo que sempre luta até o fim! Bom demais vencer aqui!!! Vai, Corinthians’ disse o jogador em tom de desabafo.

Por conta da expulsão, Yuri Alberto não poderá enfrentar o Fluminense na próxima quarta-feira, na Neo Química Arena.Até o fim do Brasileirão, o Corinthians ainda enfrenta Flamengo, Ceará, Coritiba, Atlético-MG e Goiás. O clube busca garantir vaga na Libertadores o quanto antes para começar o planejamento para o ano que vem.

Tem vaga na Copa?

Pela baixa idade, 21, Yuri tem tudo para evoluir ainda mais suas qualidades no futebol. Um ótimo rendimento no Corinthians, adicionado com títulos, podem fazer ele ter uma nova oportunidade na Europa (Alberto possui experiência no Zenit) e fazê-lo receber oportunidades na Seleção Brasileira para tentar disputar as próximas Copas do Mundo.

 

 

 


Mais notícias