Notícias do Corinthians

Vitor Pereira exalta grupo após grande vitória no clássico

Por João Silva

Vitor Pereira exalta grupo após grande vitória no clássico

Treinador reconheceu que jogadores fazem de tudo pelo clube, principalmente após perda de título

Síguenos enSíguenos en Google News

A vitória contra o Santos no clássico do último sábado (22) foi extremamente importante para as pretensões desse fim de temporada corintiana. O clube vinha de um baque muito forte após o vice da Copa do Brasil, contra o Flamengo, nos pênaltis, no Maracanã na última quarta-feira (19). O treinador Vitor Pereira soube reconhecer o tamanho do feito após o clássico.

Ao fim da partida, o português discursou no vestiário com um tom de muita alegria, apesar de ainda viverem um luto por conta da perda do campeonato ‘Não foi só a entrega de quem jogou, o espírito de quem estava de fora também. Que grupo do caramba, que grupo do caramba!’ disse Vitor ainda no vestiário da baixada santista.

Mais notícias do Corinthians:

Amuleto da sorte dá certo e Corinthians não perde partidas
Título perdido foi a maior dor de Vitor Pereira na carreira
 

Na entrevista coletiva o treinador já tinha deixado claro que o momento do clube ainda não era o melhor e que sentia muita tristeza nos jogadores 'Ainda vejo muita tristeza, sentimento de frustração grande, queríamos dar alegrias aos mais de 30 milhões de torcedores que temos espalhados por todos os lados.’ disse o treinador ao fim do jogo.

O próximo compromisso do Corinthians será na quarta-feira, contra o Fluminense, na Neo Química Arena pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro. Esse será mais um confronto direto na briga do timão por uma vaga direta entre os 4 primeiros da competição que da o direito de jogar a fase de grupos da Libertadores do próximo ano.

Posição na tabela

Com a vitória, o coringão volta ao G4 e tira um peso das costas com esse triunfo fora de casa contra um grande rival. O clube está na quarta colocação com 57 pontos e um jogo a menos com relação ao seus adversários que também brigam pela vaga no grupo dos times que irão diretamente para a fase de grupos da Libertadores. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias