Notícias do Corinthians

Título perdido foi a maior dor de Vitor Pereira na carreira

Por João Silva

Título perdido foi a maior dor de Vitor Pereira na carreira

Treinador já teve outras derrotas mas nenhuma doeu tanto quanto essa

Síguenos enSíguenos en Google News

O português Vitor Pereira já tem uma longa estrada como treinador no mundo da bola. Vitórias e derrotas fazem parte da profissão, ganhar ou perder títulos pode levar os treinadores do céu ao inferno em pouquissímo tempo. No caso dele, a derrota na última quarta-feira para o Flamengo foi uma das piores que já sentiu.

Após a vitória contra o Santos no último sábado, o treinador comentou sobre o momento que viveu após perder a decisão nos pênaltis para o Flamengo ‘Foi um dos títulos que mais me fez sofrer. Já perdi supercopa europeia, Porto contra Barcelona, as probabilidades de ganhar eram menores.' comentou o treinador.

Mais notícias do Corinthians:

Roger Guedes confessa que estava desanimado para o clássico

Lutar por títulos é o que fará Vitor Pereira ficar no Corinthians
 

‘Mas essa aqui foi a que me custou mais, porque aquilo que fizemos no jogo, esse era o nosso título e morremos na praia. Mas é assim a vida, temos que dar a volta a isto, temos um final de Brasileirão terrível, andamos o campeonato todo nos primeiros lugares, temos que lutar e conseguir o melhor lugar possível entre os quatro.’ finalizou o treinador.

A pré temporada corintiana começar por volta de 15 de dezembro. Com a disputa da Copa do Mundo no Catar a partir de 20 de novembro, o elenco vai receber férias já no mês que vem e se reapresentar no último mês do ano. Até muita coisa pode acontecer, inclusive a renovação de contrato do treinador português.

Desde que chegou ao Coringão

Fausto Vera pelo timão, desde que chegou no fim de julho, são 18 partidas sendo 14 delas como titular de um time que já estava com uma espinha dorsal feita. O que faz as qualidades do atleta ainda maiores, pois chegou no meio da temporada e já tomou conta da posição. O jogador tornou-se um dos homens de confiança de VP no ano. 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias