Notícias do Corinthians

Lutar por títulos é o que fará Vitor Pereira ficar no Corinthians

Por João Silva

Lutar por títulos é o que fará Vitor Pereira ficar no Corinthians

Treinador entende que para ficar no clube precisa de ter projetos ambiciosos

Síguenos enSíguenos en Google News

A fim da temporada corintiana se resume em buscar uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores do próximo ano. O vice na Copa do Brasil trouxe um alento aos torcedores sobre o trabalho que está sendo desenvolvido pela diretoria em conjunto com o treinador português Vitor Pereira.

Em entrevista coletiva, após a vitória por 1 a 0 contra o Santos pela 33° rodada do Brasileirão, o treinador deixou claro que um dos motivos que o fará continuar no clube paulista será o tamanho do projeto que será apresentado a ele para a próxima temporada. O português quer levantar títulos e marcar história no clube.

Mais notícias do Corinthians:

A lá Romário, Roger Guedes faz golaço, Corinthians vence Santos e volta ao G4
Apesar de tempo ruim, Corinthians está subindo uma posição e subindo para o G4
 

''Eu quero estar em campeonatos que me obriguem a crescer, tem que estar preparado para isso. Quero ter argumentos para discutir títulos. Não vou perder o meu tempo. Gosto de estar em equipes que me permitam competir.' disse o treinador que enfatizou que a pressão não é problema para ele trabalhar.

A pré temporada corintiana começar por volta de 15 de dezembro. Com a disputa da Copa do Mundo no Catar a partir de 20 de novembro, o elenco vai receber férias já no mês que vem e se reapresentar no último mês do ano. Até muita coisa pode acontecer, inclusive a renovação de contrato do treinador português.

Dá para sonhar?

Pela baixa idade, 21, Yuri tem tudo para evoluir ainda mais suas qualidades no futebol. Um ótimo rendimento no Corinthians, adicionado com títulos, podem fazer ele ter uma nova oportunidade na Europa (Alberto possui experiência no Zenit) e fazê-lo receber oportunidades na Seleção Brasileira para tentar disputar as próximas Copas do Mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias