Notícias do Corinthians

A lá Romário, Roger Guedes faz golaço, Corinthians vence Santos e volta ao G4

Por Pedro De Oliveira

A lá Romário, Roger Guedes faz golaço, Corinthians vence Santos e volta ao G4

Camisa 10 voltou a ser decisivo e garantiu mais três pontos ao coringão

Síguenos enSíguenos en Google News

Pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro o Corinthians venceu na Vila Belmiro, o Santos por 1 a 0 com gol no finalzinho do jogo, aos 43 minutos da segunda etapa. O time precisava dessa vitória para dar um novo ânimo ao time que vem de um baque muito forte após perder para o Flamengo a final da Copa do Brasil.

O jogo foi marcado pelo péssimo primeiro tempo que a equipe fez e ainda contou com a expulsão de Yuri Alberto já na reta final dos primeiros 45 minutos. O jogador recebeu 2 cartões amarelos em um curto período de tempo e acabou atrapalhando os planos do técnico Vitor Pereira de fazer um bom resultado fora de casa.

Mais notícias do Corinthians: 

Jogador que foi mal na final, ganha nova chance e é titular no clássico
Apesar de tempo ruim, Corinthians está subindo uma posição e subindo para o G4

Na segunda etapa o Corinthians voltou logo de cara com 4 substituições para tentar melhorar a situação do time na partida que não era das melhores. Logo no começo do segundo tempo, Lucas Barbosa levou o segundo amarelo e foi expulso, o que acabou ajudando a equipe da capital paulista a vencer o jogo.

Em um lance de contra ataque, Ramiro, um dos que entrou pelo lado esquerdo, lançou Roger Guedes na ponta, o jogador ganhou na corrida da defesa, arrancou forte e bateu de biquinho por baixo das pernas do goleiro João Paulo que não conseguiu fazer a defesa e buscou a redonda no fundo das redes.

Posição na tabela 

Com a vitória, o coringão volta ao G4 e tira um peso das costas com esse triunfo fora de casa contra um grande rival. O clube está na quarta colocação com 57 pontos e um jogo a menos com relação ao seus adversários que também brigam pela vaga no grupo dos times que irão diretamente para a fase de grupos da Libertadores. 

 

 

 

 


 


Mais notícias