Notícias do Corinthians

Apesar de tempo ruim, Corinthians está subindo uma posição e subindo para o G4

Por Pedro De Oliveira

Apesar de tempo ruim, Corinthians está subindo uma posição e subindo para o G4

Apesar de empate na primeira etapa equipe está ganhando uma posição

Síguenos enSíguenos en Google News

Ao fim da primeira etapa entre Santos e Corinthians, pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro, o timão empatou em zero a zero com time da casa e apesar de não estar vencendo, está ganhando uma posição na tabela de classificação e voltando ao G4, que é o objetivo da equipe na competição para voltar a Libertadores do próximo ano.

O primeiro tempo não foi dos melhores. O time não conseguiu fazer uma boa etapa e pouco produziu. A impressão que dá é que o joga final da Copa do Brasil ainda está bem vivo na memória dos jogadores e não estão conseguindo ir bem num jogo tão importante, como esse do Campeonato Brasileiro.

Mais notícias do Corinthians:

Jogador que foi mal na final, ganha nova chance e é titular no clássico
Corinthianos são os treinadores que mais receberam cartões na Série A
 

O time está tão fora de sintonia que Yuri Alberto foi expulso no fim da primeira etapa, após levar dois cartões amarelos seguidos em lances que mostrou um total descontrole emocional ao dividir duas bolas com força excessiva. O clássico contra o Santos é uma ótima oportunidade para garantir ao menos a quarta posição do time no Campeonato Brasileiro da Série A.

Considerando que clássicos costumam ter o nervos a flor da pele, esse encontro entre Santos e Corinthians é o primeiro desde os problemas de invasão do gramado e tentativas de agressões dos torcedores do Peixe, a expulsão é um fator extremamente prejudicial ao jogo.

Yuri, a esperança de gols 

Contratado como esperança de gols, Yuri Alberto está correspondendo e é um dos principais jogadores do Corinthians nesta segunda metade da temporada. Ele, inclusive, já afirmou que está de olho em vaga na Copa do Mundo de 2026. Na partida deste sábado (22), no entanto, o camisa 7 fez duas faltas bobas e acabou sendo expulso diante do Santos.

 

 

 

 


Mais notícias