Notícias do Corinthians

Roger Guedes confessa que estava desanimado para o clássico

Por João Silva

Roger Guedes confessa que estava desanimado para o clássico

Autor do gol da vitória corintiana destacou que o grupo sentiu muito a derrota na final da Copa do Brasil

Síguenos enSíguenos en Google News

Roger Guedes foi o autor do gol da vitória contra o Santos na Vila Belmiro, pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro, mas no fim da partida o jogador confessou que o desânimo era grande após o vice na Copa do Brasil, nos pênaltis contra o Flamengo. Esse foi o primeiro clássico que o Corinthians venceu na temporada.

‘A gente estava muito chateado pelo jogo contra o Flamengo. Eu, principalmente, entrei nesse jogo bem desanimado para falar a verdade, chateado pelo jeito que a gente perdeu, a gente deu nosso melhor e fomos melhores que o Flamengo, mas sabemos que o futebol é assim.’ disse o camisa 10 ao fim da partida.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians tem aproveitamento de títulos pior que na época em que foi rebaixado
Jogador que foi mal na final, ganha nova chance e é titular no clássico
 

Apesar do clima ainda ser bastante pesado dentro do vestiário, o camisa 10 destacou a força de vontade de entrar em campo e do momento difícil quando ficaram com um a menos ‘Hoje todo mundo se doou num jogo muito difícil. A gente estava com um a menos, eles também tiveram um expulso e isso melhorou um pouco’.

Com a vitória, o timão voltou ao G4 com 57 pontos e um jogo a menos que os demais concorrentes por uma vaga direta na Libertadores do ano que vem. A intenção do clube é chegar direto na fase de grupos sem precisar passar pelas fases anteriores que podem comprometer o planejamento da próxima temporada.

Vai ou fica?

O relacionamento entre Vitor Pereira e Corinthians, até o momento só tem data do fim. O contrato do treinador com o clube vai até o dia 31 de dezembro desse ano e a intenção de todos àqueles que estão envolvidos com a situação é que esse casamento dure por muito mais tempo. As conversas por renovação já começaram.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias