Notícias do Corinthians

Vitor Pereira adota tática que deu certo ao longo da temporada

Por João Silva


Vitor Pereira adota tática que deu certo ao longo da temporada

Treinador vai com time reserva contra o Goiás

Síguenos enSíguenos en Google News

Pesando no próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro, o técnico do Corinthians, Vitor Pereira, vai escalar um time reserva para enfrentar o Goiás, pela 32° rodada da competição. O treinador irá descansar os titulares para a grande final da Copa do Brasil, que acontecerá na quarta-feira (19), contra o Flamengo, no Maracanã.

O treinador já adotou essa estratégia de jogar com um time misto quando tinha jogos importantes das copas, tanto do Brasil quanto da Libertadores. Com respaldo da diretoria e apoio, principalmente, da torcida o treinador não teme usar os jogadores reservas no Brasileirão e confia que os atletas farão uma grande partida.

Mais notícias do Corinthians:

Árbitro prejudica Corinthians e Vitor Pereira não perdoa
Jogador substituído reclama, mas depois se acerta com treinador

Ao final da partida da última quarta-feira o treinador disse que poupará os titulares para a próxima semana ‘Provavelmente para o próximo jogo terei que priorizar a Copa e jogar com os jogadores que estão mais frescos para prepararmos o jogo de lá, chegarmos mais inteiros, vivos e fortes para pressionarmos como eu gosto.’ finalizou VP.

Na atual temporada Vitor tem adotado essa estratégia que vem dando certo. Afinal de contas o clube chegou às quartas de final da Libertadores, sendo eliminados justamente para o Flamengo, manteve-se dentro do G4 do Brasileirão durante todo o campeonato, está vivo nas finais da Copa do Brasil, que pode sagrar-se campeão.

Pensando em 2023

O timão ainda não renovou com Vitor Pereira, mas já começa a planejar a próxima temporada começando pelos jogadores que não deverão continuar no elenco para o ano de 2023. O zagueiro Robson Bambu e o lateral esquerdo Bruno Melo não deverão ter seus contratos de empréstimos renovados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 


Mais notícias