Notícias do Corinthians

Jogador substituído reclama, mas depois se acerta com treinador

Por João Silva


Jogador substituído reclama, mas depois se acerta com treinador

Camisa 10 saiu no segundo tempo da final e não gostou

Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Róger Guedes foi substituído aos 23 minutos do segundo tempo, na primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, na Neo Química Arena. Ao chegar no banco de reservas as câmeras flagraram o jogador reclamando de ser sacado em um jogo tão importante para a temporada corintiana como esse.

Ele foi substituído pelo meio campista Mateus Vital, mas quando chegou ao banco foi pego dizendo ‘todo jogo sou tirado’ disse atacante que não fazia uma boa partida. O jogador passou por uma instabilidade com técnico Vitor Pereira e chegou a ficar no banco durante muitas partidas, além de ter sido cobrado pelo treinador em coletivas.

Mais notícias do Corinthians:

Lance polêmico põe em xeque final da copa do Brasil
Torcida alvinegra faz história na final da Copa do Brasil

Durante entrevista coletiva pós jogo, o treinador explicou o motivo de ter sacado o camisa 10 no segundo tempo ‘A equipe precisava pressionar mais alto. Saíram Renato e Róger Guedes. Para mim, eram os que estavam correndo menos, com menos capacidade de pressão e mobilidade’ disse Vitor Pereira.

Ele ainda aproveitou pra dizer que, apesar de gostar dos atletas que saíram, ele gosta mais ainda do Corinthians ‘Por muito que eu goste do Renato, por muito que goste do Róger Guedes, gosto mais do Corinthians. Estou a defender o Corinthians, portanto faço o que acho que tenho de fazer. E fui eu que fiz.’ finalizou o treinador.

Histórico de confusões

Desde que Vitor Pereira chegou ao coringão, Roger Guedes, viveu bons e maus momentos com a camisa corintiana. O jogador chegou a ser cobrado publicamente pelo treinador, quando perguntado o motivo de não entrar com frequência nas partidas e o motivo de estar no banco de reservas. O que mudou de alguns meses pra cá.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias