Notícias do Corinthians

Torcida alvinegra faz história na final da Copa do Brasil

Por Pedro De Oliveira

Torcida alvinegra faz história na final da Copa do Brasil

Torcida do Corinthians mostra o porquê é uma das maiores do mundo

Síguenos enSíguenos en Google News

Na última noite (12), a Neo Química Arena ficou pequena para os milhares de loucos que foram prestigiar o Corinthians no jogo de ida da final da Copa do Brasil. Em noite de festa o estádio recebeu 47.031 torcedores, e bateu o recorde de jogos do Corinthians que era da final do Paulistão de 2019, onde o timão bateu o rival São Paulo por 2x1 e levou a taça.

 

Os ingressos estavam esgotados desde do dia 10, segundo o Corinthians todos os ingressos foram comprados por sócios-torcedores, mesmo assim era possível encontrar cambistas próximo ao estádio vendendo o ingresso por até R$ 900,00.

Mais notícias do Corinthians:

Jogador perde chance incrível; timão pode perder o título e irrita treinador

Após problemas médicos, jogador pode fazer história nesta final da Copa do Brasil

Foi lindo de ver a festa da torcida, mesmo antes do jogo o clima de decisão se espalhava em volta por Itaquera, a chegada da delegação do Timão motivou a presença da PM, para que nada fugisse do controle. Dentro do estádio, luzes, fogos e mosaicos recepcionavam os jogadores em campo. A Fiel mostrou o porquê é uma das maiores do mundo.

 

Dentro de campo, o empate em  0x0 foi bastante questionado pelos jogadores, técnicos e a torcida. Uma decisão do VAR em lance de toque na bola roubou a atenção em noite em que Cássio brilhou e mostrou o porquê ainda é titular após em 11 temporadas no timão.

 

Recordes em decisões é marca da Fiel torcida 

Além do recorde de público, o time da zona leste de São Paulo faturou a bagatela de R$4.665.153, uma das maiores rendas da Neo Química Arena. Veja abaixo os maiores públicos do Corinthians na Arena:

 

47.031 - Corinthians 0 x 0 Flamengo - Copa do Brasil 2022 

46.903 - Corinthians 2 x 1 São Paulo - Paulistão 2019 

46.493 - Corinthians 3 x 2 Palmeiras - Brasileirão 2017 

46.369 - Corinthians 2 x 2 Atlético-MG - Brasileirão 2017 

46.462 - Corinthians 1 x 1 Ponte Preta - Paulistão 2017

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias