Notícias do Corinthians

VP diz que vice de Copa fez energia do grupo corintiano cair

Treinador disse que o baque da derrota, nos pênaltis, foi forte e justifica a queda de rendimento da equipe

Por Pedro De Oliveira

Treinador disse que o baque da derrota, nos pênaltis, foi forte e justifica a queda de rendimento da equipe
Treinador disse que o baque da derrota, nos pênaltis, foi forte e justifica a queda de rendimento da equipe
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma semana depois da derrota na Copa do Brasil, o Corinthians ainda sente os efeitos do campeonato que estava tão próximo de ser conquistado pela equipe paulista. Para o treinador Vitor Pereira a derrota fez com que a energia do grupo caísse e justificou a derrota para o Fluminense por 2 a 0, dentro de casa.

‘Depois do jogo contra o Flamengo, em que fomos enchendo o balão de expectativa, naturalmente o balão estourou. E nós internamente temo que ter a capacidade de dar a volta por cima na situação. Cada um reage de um jeito. O clima emocional da equipe caiu.’ comentou VP em entrevista coletiva após o jogo.

Mais notícias do Corinthians:

Jogador sem contrato para 2023 ganha mais uma oportunidade no Corinthians
O que sobrou no Fluminense, faltou ao Corinthians
 

‘O clima emocional ainda estamos a tentar reagir. O futebol não dá tempo para isso. Para ganhar o jogo em Santos tivemos que ir ao limite tentar reagir. Faltou alegria contra o Santos, temos que trazer de volta essa energia. Sem ela não é possível competir.’ completou o treinador que terá desfalques para a próxima partida.

O coringão vai enfrentar o Goiás no sábado, em jogo que foi cancelado pelo STJD. A partida acontecerá na cidade de Goiânia, às 19h. A princípio o timão não jogaria nesse fim de semana, mas agora terá esse compromisso que, inclusive, teve que adiantar a estreia do esmeraldino na Copa Vede para essa quinta-feira.

Desfalques 

O Timão não poderá contar com 3 desfalques importantes para esse confronto contra o Goiás. Gustavo Mosquito, Renato Augusto e Balbuena, todos machucados, até o intervalo não estarão disponíveis e fazem muita falta para equipe de Vitor Pereira que volta a sofrer com falta de jogadores que estão machucados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias