Notícias do Corinthians

VP diz que vice de Copa fez energia do grupo corintiano cair

Por Pedro De Oliveira

VP diz que vice de Copa fez energia do grupo corintiano cair

Treinador disse que o baque da derrota, nos pênaltis, foi forte e justifica a queda de rendimento da equipe

Síguenos enSíguenos en Google News

Uma semana depois da derrota na Copa do Brasil, o Corinthians ainda sente os efeitos do campeonato que estava tão próximo de ser conquistado pela equipe paulista. Para o treinador Vitor Pereira a derrota fez com que a energia do grupo caísse e justificou a derrota para o Fluminense por 2 a 0, dentro de casa.

‘Depois do jogo contra o Flamengo, em que fomos enchendo o balão de expectativa, naturalmente o balão estourou. E nós internamente temo que ter a capacidade de dar a volta por cima na situação. Cada um reage de um jeito. O clima emocional da equipe caiu.’ comentou VP em entrevista coletiva após o jogo.

Mais notícias do Corinthians:

Jogador sem contrato para 2023 ganha mais uma oportunidade no Corinthians
O que sobrou no Fluminense, faltou ao Corinthians
 

‘O clima emocional ainda estamos a tentar reagir. O futebol não dá tempo para isso. Para ganhar o jogo em Santos tivemos que ir ao limite tentar reagir. Faltou alegria contra o Santos, temos que trazer de volta essa energia. Sem ela não é possível competir.’ completou o treinador que terá desfalques para a próxima partida.

O coringão vai enfrentar o Goiás no sábado, em jogo que foi cancelado pelo STJD. A partida acontecerá na cidade de Goiânia, às 19h. A princípio o timão não jogaria nesse fim de semana, mas agora terá esse compromisso que, inclusive, teve que adiantar a estreia do esmeraldino na Copa Vede para essa quinta-feira.

Desfalques 

O Timão não poderá contar com 3 desfalques importantes para esse confronto contra o Goiás. Gustavo Mosquito, Renato Augusto e Balbuena, todos machucados, até o intervalo não estarão disponíveis e fazem muita falta para equipe de Vitor Pereira que volta a sofrer com falta de jogadores que estão machucados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias