Notícias do Corinthians

Tite acompanha final da Copa do Brasil; ele quer Renato Augusto na Seleção

Por Pedro De Oliveira

Tite acompanha final da Copa do Brasil; ele quer Renato Augusto na Seleção

Técnico da Seleção Brasileira acompanha jogadores que podem estar na copa 

Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico da Seleção Brasileira, Tite está acompanhando a primeira partida da decisão da Copa do Brasil, entre Corinthians e Flamengo, na Neo Química Arena. O treinador, com passagem pelo time paulista acompanha alguns jogadores que podem ser convocados para a Copa do Mundo do Catar, que começa em novembro.

Acumulando títulos pelo time alvinegro, o treinador sempre é lembrado com carinho pelo torcedor corintiano. Foram vários títulos pelo time do Parque São Jorge, entre eles os mais importantes como Brasileiros, Libertadores, Recopa e Mundial. Sempre que vai ao estádio é tratado com muito carinho pela torcida.

Mais notícias do Corinthians:

Duílio publica motivação para elenco corintiano
Timão faz ações contra o cambismo

Os dois times podem ter jogadores que irão disputar a maior competição de seleções do planeta. Pelo lado corintiano, Renato Augusto é o mais pedido pelos torcedores. A temporada do camisa 8 é acima da média apesar da idade mais avançada, ele faz um ano espetacular. Voltou a jogar em alto nível e pode ser um dos lembrados por Tite.

Outra personalidade que acompanha a partida é o presidente da Fifa Gianni Infantino. O mandatário juntasse a Tite, nas personalidades que acompanham essa grande decisão entre as duas maiores torcidas do Brasil com quase 70 milhões de aficionados pelas duas equipes mais populares do país.

Convocação final

O técnico Tite, na próxima semana, enviará à Fifa a lista com 56 nomes dos jogadores que estarão ‘pré convocados’ para o mundial das seleções. Já no dia 7 de novembro, o comandante da seleção, fará a convocação com os 26 nomes dos selecionáveis para o mundial.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias