Notícias do Corinthians

Timão monta estratégia para contratar jogador em definitivo

Por João Silva

Timão monta estratégia para contratar jogador em definitivo

Maycon está emprestado pelo Shakhtar, da Ucrânia, e tem contrato até dezembro desse ano

Síguenos enSíguenos en Google News

O volante Maycon é um dos jogadores mais queridos pela torcida e comissão técnica do Corinthians, mas pode não continuar no clube no ano que vem. O contrato de empréstimo do jogador vai até dezembro desse ano e o timão está tentando de tudo para manter o jogador para o próximo ano, já que é um dos principais do elenco.

No contrato feito, o Corinthians e o Shakhtar, da Ucrânia, não estipularam um valor de compra, mas o clube do leste europeu quer, ao menos, recuperar o dinheiro investido no jogador no meio de 2018, pouco mais de 6 milhões de euros, algo em torno dos 24 milhões de reais na época. Caso o timão pague esse valor, serão quase 36 milhões de reais.

Mais notícias do Corinthians:

Ex-jogador do Corinthians relembra polêmica na carreira
Dirigente do Corinthians esclarece sobre contratações que estão sendo ventiladas

‘Já estivemos com o estafe do Maycon. O presidente Duilio, pessoalmente, já conversou com o Maycon e disse o quanto gostaria da permanência dele.’ disse o diretor de futebol do clube corintiano, Alessandro Nunes. Vale lembrar que para a posição o timão já possui Fausto Vera, que chegou no meio do ano, Du Queiroz entre outros.

‘É uma vontade não só do presidente, mas do torcedor e nossa. Iniciamos um papo com o Shakhtar para entender quais são as possibilidades para que o atleta possa permanecer… Vamos seguir tratando, conversando e fazendo todos os esforços possíveis.’ conclui o dirigente que agora começa a planejar o 2023 do timão.

Vitor Pereira quer ficar

Na entrevista coletiva pós jogo, o treinador reforçou o coro de que quer continuar na equipe paulista ‘A torcida sabe o que está em jogo, eles sabem qual é, o que é a base da minha decisão. Sabem que eu gostaria de ficar, mas tenho que... Estamos a tratar das coisas.’ disse VP sem completar a frase que encheu a torcida corintiana de esperança.


 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias