Notícias do Corinthians

Dirigente do Corinthians esclarece sobre contratações que estão sendo ventiladas

Por João Silva

Dirigente do Corinthians esclarece sobre contratações que estão sendo ventiladas

Alessandro deu explicações sobre as situações dos atacante Arthur e Pedro Raul

Síguenos enSíguenos en Google News

O gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, concedeu entrevista ao fim da partida contra o Ceará, pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro. O dirigente foi esclarecer para a imprensa e o torcedores as situações de Pedro Raul, atacante do Goiás, e Arthur, meia atacante do Red Bull Bragantino.

‘Não existe nenhuma negociação, intenção ou movimento em cima do Pedro Raul e do Artur. Existe na verdade uma intenção gigantesca do Corinthians de fazer todos os esforços possíveis para a permanência do Yuri. Se há alguma força do Corinthians hoje no mercado tem que ser voltada completamente para o Yuri Alberto.’ disse Alessandro.

Mais notícias do Corinthians:

Cria da base corintiana está com moral com o treinador
Vitor Pereira fala sobre carinho com o Corinthians
O camisa 9, que mais uma vez decidiu o jogo para o Timão, deixou claro qual é a sua vontade ‘Quero muito (ficar). Tenho contrato até junho, mas espero que essa compra possa acontecer. Estou dando meu máximo. Depende muito muito de mim dentro de campo e do presidente.’ disse o jogador ao fim do jogo.

O técnico Vitor Pereira também engrossou o coro de que quer a permanência do camisa 9 ‘Yuri é um jogador de grande importância. Não é novidade nenhuma. É só olhar para o desempenho dele na equipe. Eu estou convencido de que se não tivéssemos os problemas que tivemos, vivemos um tempo com Róger improvisado, perdemos Jô, Júnior não esteve.’ disse o português.

Queridinho de VP

O meio campista Ramiro não é o queridinho da torcida e a volta ao grupo foi contestada por vários torcedores que não queriam novamente com a camisa corintiana. Mas, desde que voltou, o jogador é um dos mais utilizados por Vitor Pereira, que já declarou em outras oportunidades gostar muito das qualidade do atleta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias