Notícias do Corinthians

Timão define quais posições reforçar e destaque do Brasileirão é um dos alvos

Por Pedro De Oliveira

Timão define quais posições reforçar e destaque do Brasileirão é um dos alvos

Jovem promessa e xodó do rival também são dois possíveis alvos 

Síguenos enSíguenos en Google News

Segundo o jornalista Samir Carvalho, responsável pelo 'Café do Setorista', o Corinthians definiu, nesta quarta-feira (28), quais são as prioridades para reforçar o elenco ano que vem. Um lateral-esquerdo, um volante e alguém para o foco para a próxima janela de transferência, entre janeiro e fevereiro de 2023. 

O motivo é a saída de algumas peças do elenco. Fábio Santos está com a renovação encaminhada, vai ficar por pelo menos mais um ano, mas Lucas Píton não deve permanecer para a próxima temporada e a diretoria quer alguém que possa disputar com o camisa 26.

Mais notícias do Corinthians: 

Saiba os jogadores que o Corinthians poderá trazer se ganhar a Copa do Brasil
Entenda a suposta nova camisa do Corinthians vazada na última semana

Já Du Queiroz tem atraído os olhares de times do exterior e uma oferta pode chegar no inicio de 2023. Caso isso aconteça, a volância do time passa a ser a principal prioridade. Caso a promessa realmente saia, a ideia é trazer dois volantes para o elenco. 

Por último, o ataque deve conhecer novas caras. De acordo com Carvalho, a ideia ou é manter Yuri Carvalho, que está emprestado pelo Zenit, ou ir atrás de Pedro Raul, um dos artilheiros da atual edição do Brasileirão. Também vão em busca de alguém que jogue pelo lado do campo. 

Pesos pesados

Alguns atletas conhecidos também estão no radar corinthiano. Os atacantes Paulinho e Michael não querem permanecer em seus times, respectivamente Bayer Leverkusen e Al Hilal, e podem ser adquiridos de graça caso rescindam seus contratos. O maior entrave é o interesse da dupla carioca, Vasco e Flamengo, nos atletas. 

 

 


Mais notícias