Notícias do Corinthians

Timão consegue arrecadar mais de 20 toneladas de alimento

Por João Silva

Timão consegue arrecadar mais de 20 toneladas de alimento

Quem quis comparecer ao treinamento aberto, deveria levar 1 quilo de alimento 

Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida corintiana não para de empurra o time em nenhum momento da temporada. Para essa final contra o Flamengo pela Copa do Brasil, não seria diferente. O clube montou um treinamento aberto para os torcedores poderem dar um último apoio mais de perto aos jogadores, antes de embarcarem para o Rio de Janeiro. 

Foram 23 mil quilos de alimentos não perecíveis arrecadados no treino aberto na Neo Química Arena, dessa segunda-feira (17), na penúltima atividade antes da final contra o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A entrada para os torcedores era gratuita e precisava levar apenas 1 quilo de alimento para acompanhar o treinamento.

Mais notícias do Corinthians:

Para ser campeão, Corinthians precisa fazer algo que não consegue há quase 3 meses
Divergências entre jogador e treinador podem atrapalhar o Corinthians
Através do Departamento de Responsabilidade Social e Cidadania, irá distribuir os 23 mil kg de alimentos para 15 comunidades localizadas no entorno do Parque São Jorge, além do hospital Santa Marcelina, que fica perto da Neo Química Arena. A ação contou com a parceria da Associação 3 Vielas.

Ao todo foram 27.026 corintianos que estiveram presentes no estádio para acompanhar a atividade e levar a energia que os jogadores vão precisar para a grande decisão. O time encerrou a preparação na manhã dessa terça-feira (18), para o jogo que acontece na noite de quarta-feira no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Apoio incondicional

A bola vai rolar às 21h45 e a torcida corintiana rapidamente esgotou os ingressos disponíveis para o setor dos visitantes. Os sócios torcedores tinham prioridade na compra das entrada. O Corinthians ajudou os torcedores comprando os ingressos e vendendo mais barato para que a torcida pudesse ir para apoiar ainda mais o grupo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias