Notícias do Corinthians

Timão chega a Libertadores e atacante comemora

Por João Silva

Timão chega a Libertadores e atacante comemora

Yuri Alberto fez uns dos gols que ajudaram o coringão a vencer 

Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Yuri Alberto tornou-se peça fundamental nesse novo Corinthians. Com gols decisivos e importantes na temporada, o camisa 9 corintiano está emprestado pelo Zenit da Rússia até o meio do ano que vem, mas a diretoria alvinegra espera contratar o jogador em definitivo ao fim do contrato. Com a classificação garantida, o jogador disse que a missão foi cumprida.

‘A gente sabia que seria muito importante esse resultado que nos manteve no G-5. Grupo de parabéns. Premiado com a vitória. Sabemos que são três jogos importantes ainda, vamos manter o foco. Já batemos a meta. Vamos manter a luta para ganhar mais pontos.’ comentou o autor do gol da vitória corintiana.

Mais notícias do Corinthians:

Joia da base corintiana é um dos destaques da partida
Filipe Almeida enaltece partida corintiana no Maracanã
 

O auxiliar, Filipe Almeida, reiterou os objetivos da equipe na temporada e que ainda falta um para ser alcançado ‘Queríamos garantir a classificação, mas queremos mais. É um grande resultado. Fizemos um percurso que sempre nos deixou na linha de frente e vamos lugar para chegar na segunda posição. É o objetivo destes três jogos.’

Outro destaque da partida foi Du Queiroz que é uma das peças fundamentais na temporada do Corinthians, Du Queiroz marcou seu segundo gol no ano diante do Flamengo, na 35° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O meio-campista é o verdadeiro faz tudo no Timão. Com boa marcação e boa saída de bola, o jogador ainda tem qualidade para pisar na área.

Polivalente 

Aos 22 anos, a curva de desempenho de Du Queiroz só parece crescer. Assim como os meio-campistas modernos fazem, ele é do tipo que tem muita força e vitalidade na marcação, mas consegue aliar isso com uma boa qualidade no desenvolvimento das jogadas até no campo e ataque.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias