Notícias do Corinthians

Joia da base corintiana é um dos destaques da partida

Por João Silva

Joia da base corintiana é um dos destaques da partida

Du Queiroz faz gol importante para a vitória sobre o Flamengo e aumenta as credenciais para ser um dos donos do meio campo

Síguenos enSíguenos en Google News

O cria do terrão Du Queiroz é mais um a fazer a diferença no elenco profissional. Candidato a ser uma das revelações do Campeonato Brasileiro, o jogador balançou as redes contra o Flamengo, na importante vitória no Maracanã. O gol colocou o clube na Libertadores do próximo ano e já começa a fazer o planejamento para a competição.

O jovem foi elogiado pelo auxiliar Filipe Almeida ao fim da partida ‘Du é um prazer enorme, um profissional que se dedica, que joga muitas vezes pela entrega dele em treinos e jogos. Insistimos que ele apareça em zona de finalização e tem treinado para melhorar.’ apesar de não ser uma das funções do jogador, ele fez a diferença.

Mais notícias do Corinthians:

Atacante do Corinthians vê Timão preparado para jogo contra o Flamengo
Vitória sobre o Flamengo, coloca Timão na Libertadores 2023

Mas o português não deu os méritos da vitória apenas ao jovem ‘Injusto individualizar a atuação da equipe, todos trabalharam. De fato, quando viemos, sentimos uma tristeza muito grande por não ter dado uma vitória na Copa à nossa torcida, os detalhes decidiram o jogo.’ completou Filipe que também falou sobre o momento que vive o timão.

‘Ganhamos em Santos, infelizmente contra o Fluminense tivemos lesões, Renato e Gustavo, foi um jogo esquisito, mas demos resposta. Em Goiás, merecíamos ter ganho, a equipe mostrou sua imagem e marca, a imagem do Corinthians, mesmo quando cai fundo, levanta-se rapidamente.’ finalizou o português.

Perspectiva para 2023

Uma das prioridades do Corinthians para a próxima temporada deve ser a permanência de Du Queiroz na equipe. Vale salientar que o meio-campista já recebeu proposta de 8 milhões de euros do Torino, da Itália, mas teve contato negado pela diretoria do Timão.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias