Notícias do Corinthians

Atacante do Corinthians vê Timão preparado para jogo contra o Flamengo

Por João Silva

Atacante do Corinthians vê Timão preparado para jogo contra o Flamengo

Yuri Alberto é um dos destaques da equipe na temporada e vê time forte para enfrentar algoz

Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo e Corinthians estão jogando nesse momento, pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time rubro-negro é o algoz do timão na temporada, eliminando o clube paulista da Libertadores e vencendo a Copa do Brasil nos pênaltis, me um jogo que o timão fez de igual para igual contra os cariocas.

Para o atacante Yuri Alberto, o Timão está preparado para esse confronto que é muito difícil ‘Estamos focados nessa vaga da Libertadores, sabemos que vai ser um jogo difícil, duro, mas o grupo está preparado, confiante para sair com a vitória.’ disse o atacante que voltou a balançar as redes contra o Goiás, mas foi anulado.

Mais notícias do Corinthians:

Setor jovem é um dos mais consolidados no Corinthians
Sorteio é realizado e Corinthians conhece seu grupo no Paulistão

‘O grupo está bem preparado, foi um jogo bem pesado lá (Goiânia), onde o campo estava alto, exigiu um pouco mais do nosso físico, mas estamos nos preparando para esse jogo fora de casa, que vai ser importante para nos colocar dentro da Libertadores.’ finalizou o camisa 7 corintiana, que confia na vitória.

O desfalque principal de momento é o técnico Vitor Pereira. Ele já havia sido punido em duas oportunidades no Brasileirão, contra o Fortaleza e no clássico contra o São Paulo. O técnico vai viajar com a delegação e comandará as palestras antes do jogo no hotel. Quem comandará a equipe será o auxiliar Filipe Almeida deve comandar o time ao lado do também assistente Luís Miguel.

Timão bem representado

Nesta terça-feira, a ESPN divulgou a lista de jogadores que estarão concorrendo aos prêmios da temporada no prêmio Bola de Prata. Um dos indicados na categoria Revelação do Brasileirão é o volante do Corinthians Du Queiroz. O jogador disputará com Marcos Leonardo, do Santos, e Vitor Roque, do Athletico/PR. Aos 22 anos, o meio-campista ganhou a posição de titular durante a a temporada e se tornou peça fundamental no funcionamento da equipe.
 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias