Notícias do Corinthians

Filipe Almeida enaltece partida corintiana no Maracanã

Por João Silva

Filipe Almeida enaltece partida corintiana no Maracanã

Timão fez grande jogo e conseguiu sair do Rio de Janeiro com os três pontos

Síguenos enSíguenos en Google News

A vitória corintiana no Maracanã, fez o auxiliar Felipe Almeida muito feliz ao fim da partida. Ele estava substituindo Vitor Pereira que, por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Goiás, não pode estar na beira do gramado para comandar a equipe nesse triunfo tão importante que tira um peso das costas de todos.

‘Primeiro, sobre o jogo, fizemos uma belíssima partida. A equipe impôs seu jogo, circulou a bola, criou situações de jogo. Na segunda parte, levamos um gol de início e ficamos mais atrás do que pretendíamos. Mas lutamos e fizemos o segundo gol.’ disse o auxiliar ao fim da partida, em entrevista coletiva.

Mais notícias do Corinthians:

Atacante do Corinthians vê Timão preparado para jogo contra o Flamengo
Vitória sobre o Flamengo, coloca Timão na Libertadores 2023

O português reiterou os objetivos da equipe na temporada e que ainda falta um para ser alcançado ‘Queríamos garantir a classificação, mas queremos mais. É um grande resultado. Fizemos um percurso que sempre nos deixou na linha de frente e vamos lugar para chegar na segunda posição. É o objetivo destes três jogos.’

Mas o assunto que movimenta o coringão nos últimos dias é a permanência ou não do técnico Vitor Pereira. O auxiliar do português disse que até o fim do Brasileirão, o técnico ficará no alvinegro. O português tem contrato até dezembro de 2021 e tudo que a torcida mais quer é a permanência do treinador para a próxima temporada.

Timão bem representado

Nesta terça-feira, a ESPN divulgou a lista de jogadores que estarão concorrendo aos prêmios da temporada no prêmio Bola de Prata. Um dos indicados na categoria Revelação do Brasileirão é o volante do Corinthians Du Queiroz. O jogador disputará com Marcos Leonardo, do Santos, e Vitor Roque, do Athletico/PR. Aos 22 anos, o meio-campista ganhou a posição de titular durante a a temporada e se tornou peça fundamental no funcionamento da equipe.

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias