Notícias do Corinthians

Timão busca melhor colocação para ganhar mais grana

Por João Silva

Timão busca melhor colocação para ganhar mais grana

Clube busca ficar em segundo lugar no Brasileirão para ficar com mais de 40 milhões de reais nos cofres 

Síguenos enSíguenos en Google News

O timão está em busca de ganhar ainda mais dinheiro com o Campeonato Brasileiro. Depois de garantir vaga na fase de grupos da Libertadores, o Corinthians agora está atrás da segunda colocação para pegar mais de 40 milhões de reais como premiação, que podem ajudar o clube em contratações na próxima temporada.

Na atual situação, o alvinegro está em quinto lugar com 61 pontos, isso quer dizer que embolsaria 37 milhões de reais. O segundo colocado, hoje, é o Internacional de Porto Alegre, com 64 pontos e que, se terminar ali, receberá R$ 42,7 milhões. Valor que ajudará bastante o timão a pensar em grandes reforços para o ano que vem.

Mais notícias do Corinthians:

Craque do time admite queda de rendimento após final
Corinthians volta a atingir marca depois de sete anos
No início do ano, a meta corintiana era terminar entre os 7 primeiros, e receberia algo em torno de 31,5 milhões de reais. De qualquer forma, já está acima do projetado em 4,5 milhões. Porém, pensando grande e na temporada que vem, que o clube buscará grandes títulos, cada valor que chegar além do esperado, será muito bem vindo.

O Alvinegro vai encarar Ceará (casa), Coritiba (fora) e Atlético-MG (casa), nas três últimas rodadas e pode chegar aos 70 pontos na competição. Já o rival Internacional, tem 64 e pode chegar em 73. Para o coringão conseguir ficar em segundo, terá de torcer por pelo menos dois tropeços de todos que estão na frente da classificação.

Craque do time admite queda de rendimento

O meia Renato Augusto está aliviado com a classificação corintiana para a Libertadores do ano que vem. Apesar do momento não ser dos melhores, o craque admitiu que o momento vivido pela equipe após a perda da Copa do Brasil não é o melhor que influenciou no grupo. Agora o camisa 8 quer celebrar a vaga na competição internacional.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias