Notícias do Corinthians

Sequência de lesões preocupam Vitor Pereira para a reta final da temporada

Por Pedro De Oliveira

Sequência de lesões preocupam Vitor Pereira para a reta final da temporada

Treinador foi obrigado a fazer três substituições antes mesmo do segundo tempo

Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico do Corinthians Vitor Pereira está preocupado com essa nova série de lesões que o grupo corintiano vem sofrendo. Na partida contra o Fluminense, o treinador foi obrigado a fazer três alterações antes mesmo do início do segundo tempo, devido as lesões que aconteceram com Mosquito, Renato Augusto e Balbuena.

‘"É claro que eu me preocupo. São os jogadores que acrescentam a equipe a qualidade que precisamos para uma reta final dessa. Por isso que eu digo, ficar aqui discutindo se Vitor Pereira sai ou fica é não focar no que é fundamental, no que é importante para a atual temporada.’ disse o treinador em entrevista coletiva pós jogo.

Mais notícias do Corinthians:

VP diz que vice de Copa fez energia do grupo corintiano cair
Ídolo do Corinthians enaltece rival após derrota dentro de casa

 

Por pouco o zagueiro Bruno Mendez não foi substituído em uma dividida, que no momento, já mexeu com o psicológico do treinador e imaginou ter que fazer outra mudança ‘"Quando o Bruno Méndez entra e tem aquele choque, eu imaginei que era mais uma substituição. As coisas hoje foram numa sequência, logo nas posições que estamos debilitados neste momento.’ afirmou o português que não contará com os atletas machucados para o próximo confronto contra o Goiás. 

O coringão vai enfrentar o Goiás no sábado, em jogo que foi cancelado pelo STJD. A partida acontecerá na cidade de Goiânia, às 19h. A princípio o timão não jogaria nesse fim de semana, mas agora terá esse compromisso que, inclusive, teve que adiantar a estreia do esmeraldino na Copa Vede para essa quinta-feira.

Energia fraca 

Uma semana depois da derrota na Copa do Brasil, o Corinthians ainda sente os efeitos do campeonato que estava tão próximo de ser conquistado pela equipe paulista. Para o treinador Vitor Pereira a derrota fez com que a energia do grupo caísse e justificou a derrota para o Fluminense por 2 a 0, dentro de casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias