Notícias do Corinthians

Ídolo do Corinthians enaltece rival após derrota dentro de casa

Por Pedro De Oliveira

Ídolo do Corinthians enaltece rival após derrota dentro de casa

Cássio comentou após a partida que os visitantes mereceram vencer 

Síguenos enSíguenos en Google News

O goleiro Cássio deu entrevista após a derrota para o Fluminense, dentro de casa por 2 a 0 e enalteceu o futebol praticado pela equipe carioca. O ídolo corintiano reconheceu que o time fez uma partida muito melhor que o alvinegro e fez questão de enfatizar que agora o clube tem que levantar a cabeça o quanto antes pois sábado tem mais um desafio fora de casa.

‘O Fluminense é uma equipe muito qualificada, não é de hoje, é o campeonato todo. Levamos um gol de bobeira, numa bola parada que sabíamos que eles tinham, de bater rápido. Sai atrás e perde três jogadores, dificulta um pouco, lutamos, competimos, mas é uma equipe muito arrumada. Depois eles foram felizes num chute e não conseguimos reagir.’ disse o camisa 12.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians joga mal, sente falta de estrelas e perde em casa para o Fluminense
O que sobrou no Fluminense, faltou ao Corinthians
 

O começo da partida já indicaria que não seria um bom jogo para os corintianos. Logo no primeiro minuto, Gustavo Mosquito dividiu bola com o lateral Callegari, machucou o joelho e deve perder o restante da temporada. Renato Augusto e Balbuena foram substituídos antes do segundo tempo por lesão também.

Com objetivo claro de chegar a Libertadores da próxima temporada, o clube ainda tem ambições maiores na competição. Terminar em segundo lugar pode garantir não só a vaga direta na fase de grupos da Libertadores, mas também garantir uma premiação de aproximadamente 40 milhões de reais aos cofres corintianos.

Próximo confronto

O coringão vai enfrentar o Goiás no sábado, em jogo que foi cancelado pelo STJD. A partida acontecerá na cidade de Goiânia, às 19h. A princípio o timão não jogaria nesse fim de semana, mas agora terá esse compromisso que, inclusive, teve que adiantar a estreia do esmeraldino na Copa Vede para essa quinta-feira.

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias