Notícias do Corinthians

Corinthians joga mal, sente falta de estrelas e perde em casa para o Fluminense

Por Pedro De Oliveira

Corinthians joga mal, sente falta de estrelas e perde em casa para o Fluminense

Em noite estranha Timão cai muito de produção e não consegue vencer o tricolor das laranjeiras 

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians fez uma partida irreconhecível contra o Fluminense na Neo Química Arena, em São Paulo e acabou derrotado pelo tricolor do Rio de Janeiro, por 2 a 0 com dois gols do artilheiro German Ezequiel Cano. O timão teve problemas ainda no primeiro tempo quando Gustavo Mosquito e Renato Augusto foram substituídos ainda no primeiro tempo.

O atacante, logo no primeiro lance, foi disputar uma bola com o lateral do tricolor Callegari, quando acabou forçando e, pelas imagens, acabou pisando errado e sentindo muita dor no joelho direito, sendo substituído por Ramiro. O camisa 8 fazia um bom jogo, quando sentiu uma lesão no músculo posterior da coxa direita e precisou ser substituído por Giuliano.

Mais notícias do Corinthians:

Jogador do Corinthians sofre lesão com menos de um minuto e deixa o campo

Treinador argentino nega Corinthians mesmo com salário triplicado

Os gols saíram no começo do primeiro tempo, depois de rápida cobrança de escanteio, a bola encontrou o artilheiro German Cano que teve apenas o trabalho de encostar para o fundo das redes. Já no segundo tempo, o Corinthians tentou mas, não conseguiu empatar e em um lance pelo lado esquerdo cruzamento da esquerda e o argentino bateu forte para dar números finais ao confronto.

O jogo valia uma briga direta dentro do G4 do campeonato. Caso vencesse poderia adiar a conquista do Palmeiras na competição, que só não aconteceu porque o Internacional venceu o Ceará por 2 a 1 de virada no Beira Rio. O próximo compromisso do timão é contra o Goiás, no sábado às 19h30, em jogo cancelado pelo STJD.

Opções para 2023?

A diretoria do Corinthians já está no mercado para deixar a posição de atacante com mais opções para a próxima temporada. Um dos nomes especulados é o de Pedro Raul, atualmente atacante do Goiás e artilheiro do Campeonato Brasileiro, om 18 gols. O jogador pertence ao Kashiwa Reysol e pode ser um dos novos integrantes da equipe do Parque São Jorge.

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias