Notícias do Corinthians

Renato Augusto exalta torcida e a campanha do time em vice campeonato

Por João Silva

Renato Augusto exalta torcida e a campanha do time em vice campeonato

Meia é um dos principais jogadores do elenco e não escondeu sua liderança 

Síguenos enSíguenos en Google News

A ferida do vice campeonato da Copa do Brasil vai continuar aberta por uns dias no Corinthians. Perder nos pênaltis contra um time que é considerado o melhor do país foi bastante traumático, mas também motivo de orgulho para os jogadores, torcida e dirigentes do clube. Faltou muito pouco para o título vir.

Em post em uma rede social, o meio campista Renato Augusto fez questão de dizer o sentimento que todos tiveram na grande decisão ‘Difícil achar palavras que descreva o meu sentimento nesse momento. Não seria fácil, nós já sabíamos, mas estar tão perto e não conseguir é ainda pior’ disse o camisa 8.

Mais notícias do Corinthians:

Zagueiro deixa uma carta para torcida corintiana após vice na Copa do Brasil
Corinthians não espera decisão de treinador para começar a planejar 2023
 

Em outro trecho, o ídolo fez questão de enaltecer o que a torcida e todo o grupo fizeram na grande decisão no Maracanã ‘Ainda assim, sinto muito ORGULHO, orgulho da nossa equipe, da nossa raça, do foco, da determinação, do comprometimento e vontade de ganhar até os últimos minutos de jogo! Honramos e muito a nossa camisa e os mais de 30 milhões de loucos que nos apoiaram sem sessar durante e após a partida!' completou o meio campista.

Para finalizar o agradecimento, o jogador fez uma homenagem ao bando de loucos que, por muitas vezes, calaram o Maracanã ‘Obrigado, vocês sem dúvidas fizeram a diferença. Obrigado a todos que nos apoiaram das mais diferentes formas. Estamos firmes e prontos para os próximos desafios!’ finalizou o ídolo corintiano. 

Desde que chegou ao Coringão

Fausto Vera pelo timão, desde que chegou no fim de julho, são 18 partidas sendo 14 delas como titular de um time que já estava com uma espinha dorsal feita. O que faz as qualidades do atleta ainda maiores, pois chegou no meio da temporada e já tomou conta da posição. O jogador tornou-se um dos homens de confiança de VP no ano. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias