Notícias do Corinthians

Corinthians não espera decisão de treinador para começar a planejar 2023

Por João Silva

Corinthians não espera decisão de treinador para começar a planejar 2023

Clube entende que deve começar a pensar na próxima temporada

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians começa a fazer o planejamento da próxima temporada desde o apito final da Copa do Brasil, contra o Flamengo no Maracanã. Mesmo com a indefinição da continuidade de Vitor Pereira, a diretoria alvinegra já pensa em reformular o grupo de jogadores para o ano que vem, que novamente será um calendário com todas as competições possíveis.

Para o presidente do clube, Duílio Monteiro o clube ainda tem muito o que disputar nesse fim de temporada ‘Temos muito o que fazer, o trabalho continua, temos sete jogos ainda. Queremos chegar na parte de cima da tabela. Podemos chegar ao menos em segundo lugar’ disse o presidente que está focado em fazer um grande 2023.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians enfrenta freguês histórico que ja tomou de 7x1 neste sábado
Jornalista se desculpa com a Fiel após fala preconceituosa sobre os torcedores

‘Vamos buscar reforços pontuais, mas agora ainda não quero falar. Agora é sentir a tristeza, levantar a cabeça. Orgulho do que o time fez. Trabalhar de novo’ lamentou o presidente após o vice da Copa do Brasil, mas já projetando o ano que vem do timão, que busca algum título na temporada, já que esse ano ficou no quase.

A base do time passa, por exemplo, por nomes como o de Yuri Alberto, que, embora esteja emprestado, estará à disposição ao menos até o meio de 2023, enquanto a diretoria vai estudar a possibilidade de contratá-lo em definitivo.

Renovação com treinador

Outro detalhe que diretoria corintiana vai ter que resolver para o ano de 2023 é com relação a permanência do treinador Vitor Pereira. O português entende que precisa de um time competitivo para conseguir aspirar títulos com o timão e esse fim de temporada, pode ser fundamental para continuar as conversas sobre o futuro.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias