Notícias do Corinthians

Jornalista se desculpa com a Fiel após fala preconceituosa sobre os torcedores

Por João Silva

Jornalista se desculpa com a Fiel após fala preconceituosa sobre os torcedores

Apresentadora teceu comentários nada agradáveis sobre a torcida corintiana 

Síguenos enSíguenos en Google News

Na manhã dessa sexta-feira (21) a apresentadora do programa Jogo Aberto, se desculpou com a torcida corintiana, após tecer comentários preconceituosos sobre a fiel. Na quinta-feira, Renata Fan chamou a torcida do timão de maloqueira entre outras coisas e não caiu bem, pois a torcida e o clube foram as redes sociais manifestar a indignação com relação aos comentários.

A apresentadora disse, em brincadeira com o colega Chico Garcia, que é casado com uma corintiana 'Eu avisei! Para, Chico, você não combina (com o Corinthians). Você não é 'maloqueiro', você é um cara estudado' disse a apresentadora em tom de brincadeira que não foi aceito pelos torcedores nem pelo clube.

Mais notícias do Corinthians:

Humildade que faltou em Cristiano Ronaldo sobrou em Giuliano
Líder do elenco espera que renovação com peça importante aconteça o quanto anos
Nessa sexta a apresentadora se manifestou a respeito das críticas que vem sofrendo nas redes sociais ‘A gente tem essa veia aqui no programa de falar sério e trazer notícias. Mas a brincadeira também existe. Só que nem sempre as pessoas interpretam aquilo que é dito da maneira como nós gostaríamos que fosse interpretado.’ disse Renata.

‘Nunca quis falar de classe social, de diferenciação. Sabe por quê? Quando você entra no estádio você não tem idade, você não tem sexo masculino ou feminino, você não tem profissão. No estádio, torcedor é igual.’ continuou a apresentadora que recebeu inúmeras críticas ao longo de toda a quinta-fera.

Timão na bronca

Em nota o Corinthians não gostou nada da brincadeira e publicou a seguinte nota ‘O Corinthians, time do povo, lamenta e repudia as declarações preconceituosas da apresentadora Renata Fan no programa "Jogo Aberto" (Band) desta quinta-feira (20) e reforça o orgulho do nosso maior patrimônio: uma torcida apaixonada e Fiel.’ 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias