Notícias do Corinthians

Líder do elenco espera que renovação com peça importante aconteça o quanto anos

Por João Silva

Líder do elenco espera que renovação com peça importante aconteça o quanto anos

Jogador torce para que aconteça rápido pois acredita que será melhor para o clube 

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians tenta juntar os cacos após perder a final da Copa do Brasil e já começa a pensar no planejamento da próxima temporada. Uma das metas do clube é tentar manter o técnico Vitor Pereira para o ano que vem, onde aspira objetivos maiores e com possibilidades de títulos que o clube não conquista desde 2017.

Para o goleiro Cássio, a renovação do treinador deve ser resolvida o quanto antes para que o ano de 2023 já comece ‘Esse último ano do Corinthians nos dá uma perspectiva muito boa para o futuro do Corinthians, esse é o caminho, é estar nas finais, buscar títulos.’ disse o goleiro após o vice campeonato da Copa do Brasil.

Mais notícias do Corinthians:

Maior goleiro da história do Corinthians relata clima de velório após perda de título
Goleiro escreve carta para torcida do Corinthians após vice campeonato
‘Conseguimos uma retomada, esse título colocaria o Corinthians em seu devido lugar, infelizmente não veio, mas tem o restante do Brasileiro, mas faz o Corinthians voltar ao seu lugar, que é estar entre os melhores clubes do Brasil.’ disse o goleiro exaltando o grupo e o trabalho de Vitor Pereira à frente do clube.

Agora o foco dos paulistas volta a ser o Campeonato Brasileiro que o clube se encontra fora do G4 nesse momento, com um jogo a menos que seus concorrentes diretos na competição. O próximo compromisso do clube será contra o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, no sábado (22), pela 33° rodada.

Renovação com treinador

Outro detalhe que diretoria corintiana vai ter que resolver para o ano de 2023 é com relação a permanência do treinador Vitor Pereira. O português entende que precisa de um time competitivo para conseguir aspirar títulos com o timão e esse fim de temporada, pode ser fundamental para continuar as conversas sobre o futuro.

 

 

 

 

 

 


Mais notícias