Notícias do Corinthians

Presidente do clube diz que não irá cair em pressão por renovação de treinador

Por João Silva

Presidente do clube diz que não irá cair em pressão por renovação de treinador

Duílio Monteiro comentou reportagem que dizia sobre insatisfação do elenco com o treinador Vitor Pereira 

Síguenos enSíguenos en Google News

Após reportagem publicada pelo GE sobre a insatisfação de alguns jogadores do elenco sobre a renovação do contrato de Vitor Pereira, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro, trouxe a sua versão da história e disse que não irá cair em pressão pela renovação do contrato do treinador Vitor Pereira.

‘Desafio qualquer pessoa a me mostrar um elenco 100% satisfeito com seu treinador no mundo do futebol. Não existe unanimidade, só jogam 11. Quem não está jogando sempre estará insatisfeito. Independentemente de quem seja, muda toda hora. Jogou, está bem. Ficou fora, reclama.’ disse o preseindente.

Mais notícias do Corinthians:

Timão busca melhor colocação para ganhar mais grana
Timão se prepara para enfrentar Ceará

‘Preciso ter calma e cabeça fria. Fizemos um grande ano, como há muito tempo não tínhamos. Estou tentando a continuidade. Não será a pressão de um ou outro atleta insatisfeito ou a pressão da imprensa que vai acelerar minha decisão.’ comentou Duílio que ainda estipulou um prazo para definir toda situação.

‘Quando acabar o campeonato, darei poucos dias para ele responder. Falta uma semana para o fim do campeonato. Não tem necessidade dessa pressão externa.’ finalizou o presidente que agora busca ter a calma necessária para conseguir atingir mais um objetivo na temporada que é terminar na segunda colocação do campeonato.

Premiação milionária 

O timão está em busca de ganhar ainda mais dinheiro com o Campeonato Brasileiro. Depois de garantir vaga na fase de grupos da Libertadores, o Corinthians agora está atrás da segunda colocação para pegar mais de 40 milhões de reais como premiação, que podem ajudar o clube em contratações na próxima temporada.

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias