Notícias do Corinthians

Presidente de clube esclarece sobre interesse do Corinthians em atacante

Por João Silva

Presidente de clube esclarece sobre interesse do Corinthians em atacante

Timão está interessado em Arthur do Bragantino

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians está interessado na contratação do meia-atacante Arthur, do Bragantino. No momento apenas sondagens foram feitas para o jogador. No entanto, para esclarecer a situação, o presidente Marquinho Chedid, presidente do Red Bull Bragantino, frisou que o Timão não fez proposta oficial para tirar o Artur do clube de Bragança Paulista.

‘Oficial, não tem nada, muita especulação. O Bragantino tem que fazer uma campanha excepcional no Brasileiro, e vai contratar mais jogadores. Vamos deixar acabar o Campeonato Brasileiro para falar em contratações, vendas e transferências.’ disse Marquinho sobre o interesse corintiano no atleta de 24 anos. 

Mais notícias do Corinthians:

Timão terá mais uma oportunidade para quebrar tabu
Volante do Corinthians disputará prêmio do Bola de Prata
‘Estamos esperando acabar o Brasileiro para cuidar disso. Temos a Copa do Mundo e temos tempo para resolver isso.’ finalizou o presidente, que vê o clube com tempo para conseguir contratar e vender seus atletas sem precisar fazer loucuras nas contratações ou aceitar propostas abaixo do esperado pelos seus jogadores.

Artur tem contrato com o Bragantino até o fim de 2024 e, recentemente, a direção do Braga recebeu a procura de uma equipe do Oriente Médio. O jogador é um dos líderes do elenco que foi montado em 2020, após o título do Brasileirão da Série B em 2019, que fez a equipe voltar a primeira divisão do futebol nacional.

Situação de Arthur

Contratado no início de 2020 por 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 27 mi, à época), vindo do Palmeiras, a equipe do interior paulista tem dois possíveis planos com o jogador, vender por pelo menos 10 milhões de euros, pouco mais de 50 milhões de reais, ou utilizá-lo futuramente em algum outro clube da franquia Red Bull fora do Brasil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias