Notícias do Corinthians

O jogador que veio da Europa e não joga nada no Corinthians: ele deve sair do clube

Por Romario Paz

O jogador que veio da Europa e não joga nada no Corinthians: ele deve sair do clube

Ele encabeça a provável lista de dispensas do clube ao fim da temporada

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians empatou com o Juventude por 2 a 2 em Caxias do Sul, com gols de Giuliano e Yuri Alberto, perdendo a chance de recuperar a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Vítor Pereira quer aproveitar os próximos jogos para somar pontos e tentar garantir classificação direta na fase de grupos da Copa Libertadores de 2023.

A comissão técnica vem fazendo de tudo para que não ocorram surpresas nesse caminho, dando atenção especial na parte física e mental de 100% do elenco. Mesmo que isso seja a prioridade, algumas questões visando o futuro também não são esquecidas, especialmente se precisarem ser resolvidas logo, pensando em 2023.

Mais notícias do Corinthians:

Medalhão decepciona e Corinthians define cria da base como substituto ideal

Volante, antes criticado, agora é um dos melhores da equipe

Agitados e de olho na final da Copa do Brasil diante do Flamengo nos dias 12 e 19 de outubro, os corinthianos enchem as redes sociais de mensagens de apoio, justamente para que o Timão esteja completamente confiante para a decisão mais importante do ano. No entanto, não só de coisas positivas envolvem as mensagens, até porque alguns não estão satisfeitos com jogadores do elenco.

Lista de dispensa

Enquanto nomes como Renato Augusto, Cássio, Balbuena, Yuri Alberto e Róger Guedes vivem recebendo elogios, outros não estão agradando pelo desempenho apresentado e são constantemente cobrados pela Fiel, que pede, inclusive, a saída de vários nomes ao final de dezembro, criando uma espécie de "lista de dispensa". Jogadores como Robson BambuMateus VitalRamiroBruno Melo e Junior Moraes, por exemplo, são os principais nomes que a torcida não quer mais ver no Coringazzo.


Mais notícias