Notícias do Corinthians

Metrô de SP confirma briga entre corinthianos e tricolores no sábado

Por Jorge Dias

Metrô de SP confirma briga entre corinthianos e tricolores no sábado

Torcedores brigaram dentro do metrô de São Paulo

Síguenos enSíguenos en Google News

No último sábado (1), o São Paulo disputou a final da Sul-Americana, na Argentina, porém, parte da torcida se reuniu aos arredores do Morumbi para assistir o duelo, aqui no Brasil. Já o Corinthians teve compromisso pelo Brasileirão, na Neo Química Arena. Por isso, torcedores das duas equipes se encontraram na estação da Luz, linha amarela do metrô, e promoveram brigas.

De acordo com um torcedor do São Paulo que estava presente, a torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel, foi para os vagões do metrô atrás dos torcedores do Tricolor. Além disso, muito assustado, o são-paulino disse não saber se foi algo premeditado entre as organizadas, mas relatou que até adeptos comuns foram atingidos na confusão. 

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Corinthians

Ele é cotado para a Seleção Brasileira, mas Vítor Pereira o deixou no banco

Zagueiro pode igualar marca de lenda corintiana em breve

Por fim, o rapaz contou que temeu pela vida e não só ele, pessoas que estavam no mesmo local também. Em vídeos publicados nas redes sociais mostram correria no metrô e tumultos. Além disso, em alguns é possível ver seguranças tentando segurar torcedores, que tentavam ir para a área de embarque, nos vagões.

Devido às eleições que ocorreram neste domingo (2), todos os jogos do Campeonato Brasileiro, passaram para o sábado, o que gerou o encontro entre as duas torcidas no metrô em São Paulo. No entanto, ainda não há registro de nenhum ferido no local.

 


Mais notícias