Notícias do Corinthians

Ele é cotado para a Seleção Brasileira, mas Vítor Pereira o deixou no banco

Por Romario Paz

Ele é cotado para a Seleção Brasileira, mas Vítor Pereira o deixou no banco

Jogador chegou a ser convocado outras vezes por Tite, mas o técnico não o chamou mais

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians fez o que era necessário para vencer o Cuiabá por 2 a 0, na noite deste sábado, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se manter entre os quatro melhores classificados. Após ver o Dourado ter um gol anulado com menos de três minutos de bola rolando, marcado por Deyverson, o Timão contou com alguns minutos inspirados do trio Renato Augusto, Roger Guedes e Yuri Alberto para marcar duas vezes no primeiro tempo e garantir a segunda vitória seguida.

Aos 33 minutos, Roger Guedes inverteu o jogo para Renato Augusto, que cruzou de primeira na cabeça de Yuri Alberto, que abriu o placar. Aos 48 minutos da primeira etapa, o camisa 10 recebeu passe de calcanhar de Renato Augusto para costurar a defesa do Cuiabá e marcar um golaço, garantindo a vitória ao Timão.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Corinthians:

Ídolo corinthiano ataca Neymar por posicionamento político

Não é Wallisson: o outro craque da Ponte Preta que Vítor Pereira quer contratar no Timão

Só que um jogador, em específico, começou a partida no banco de reservas. Já foi convocado por Tite e esteve cotado para disputar a última Copa do Mundo, na Rússia. Porém, caiu de rendimento e perdeu espaço. Giuliano foi acionado por Vítor Pereira aos 11 minutos do segundo tempo, quando entrou no lugar de Renato Augusto, que deu assistência para os dois gols do Coringazzo.

Na frente do Mengão

O Corinthians entra em campo novamente já na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Finalista da Copa do Brasil contra o Flamengo, o alvinegro de Parque São Jorge ultrapassou justamente o rubro-negro na tabela do Brasileirão, com 50 pontos, na 4ª colocação, contra 48 dos cariocas.


Mais notícias