Notícias do Corinthians

Não é Wallisson: o outro craque da Ponte Preta que Vítor Pereira quer contratar no Timão

Por Romario Paz

Não é Wallisson: o outro craque da Ponte Preta que Vítor Pereira quer contratar no Timão

Técnico português se impressionou com a habilidade de dupla da Macaca

Síguenos enSíguenos en Google News

A Ponte Preta historicamente é um grande "celeiro" de bons jogadores para os gigantes do futebol brasileiro. Muitos são os casos de atletas que despontam no Moisés Lucarelli e, posteriormente, reforçam uma equipe maior. Por exemplo, o Corinthians está de olho em duas peças vitais do esquadrão de Hélio dos Anjos: os volantes Wallisson e Felipe Amaral.

Nos últimos dias, a informação era de que Wallisson foi sondado pelo Timão, assim como Internacional, Athletico-PR, Flamengo, entre outros. Dessa vez, segundo o colega Carlos Batista, setorista da Macaca, a bola da vez é o companheiro de meio de campo, autor do único gol na derrota para o Cruzeiro, na última quarta-feira (28).

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians se esquiva de responder detalhes da nova camisa de 2022

Ele é ídolo, foi campeão pelo Corinthians e agora provoca rival na televisão

Aos 19 anos, Felipe é cria da base da Macaca e, recentemente, renovou seu contrato até o fim de 2024. A multa rescisória para clubes brasileiros é de R$ 25 milhões, enquanto que os interessados de fora deverão desembolsar 10 milhões de euros. Recentemente, Felipe Amaral foi observado por olheiros dos Estados Unidos. Integrantes de equipes da Major League Soccer (MLS) vieram acompanhar Léo Naldi, mas gostaram da atuação de Amaral e fizeram relatórios positivos sobre o meio-campista.

Parceiros de negócios

Vale reforçar que Corinthians e Ponte recentemente já foram protagonistas de negociações importantes, como a do goleiro Ivan, hoje emprestado ao Zenit-RUS. Na contramão, o Timão cedeu o volante Matheus Jesus, o lateral Igor Formiga, o zagueiro Léo Santos e o meia-atacante Fessin. Ainda houve o acerto do goleiro Caíque França, que ficou sem contrato no CT Joaquim Grava e rumou a Campinas.


Mais notícias