Notícias do Corinthians

Mesmo com um a menos, Timão consegue arrancar empate e ganha elogios

Por João Silva

Mesmo com um a menos, Timão consegue arrancar empate e ganha elogios

Bruno Mendéz foi expulso ainda no primeiro tempo, logo após sofrer o segundo gol, mas na segunda etapa conseguiu empatar com Yuri Alberto

Síguenos enSíguenos en Google News

Uma partida heróica. Assim, muitos torcedores estão classificando o jogo do Corinthians contra o Curitiba, no Couto Pereira na última quarta-feira (9), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O timão teve o técnico Vitor Pereira e o zagueiro Bruno Mendez expulsos por reclamação ainda no primeiro tempo da partida.

Apesar disso o auxiliar do time, Filipe Almeida gostou da postura da equipe que foi buscar o empate mesmo com um a menos ‘Acho que a equipe na primeira parte estava com o controle do jogo. Cometeu um erro no primeiro gol, mas continuamos a reagir, e infelizmente cometemos outro erro, que gerou um episódio de descontrole emocional. No intervalo, tentamos acalmar, demonstramos ambição.’.

Mais notícias do Corinthians:

VP não aparece para dar entrevista e pode ter feito último jogo como treinador do Timão

Corinthians empata e não consegue mais ser o segundo colocado

O auxiliar ainda valorizou o ponto ganho fora de casa ‘Viemos à procura da vitória e demonstramos isso. Perdemos um pouco do controle emocional, que nos penalizou. Tentamos fazer mudanças, penso que a equipe conseguiu controlar a segunda parte e chegar ao empate. Mesmo com dez, conseguiu o empate. Acaba por ser um ponto que ganhamos.’

O português Vitor Pereira pode ter feito a última partida no comando da equipe corintiana, contra o Curitiba, no estádio Couto Pereira. Isso porque, ainda no primeiro tempo, após gol de pênalti dos donos da casa o treinador reclamou muito da arbitragem e acabou sendo expulso de campo. VP não comandará a equipe na última rodada dentro de casa contra o Atlético Mineiro.

Yuri Alberto decisivo

O empate contra o Coxa aconteceu graças a excelente partida de Yuri Alberto que, mais uma vez, foi decisivo para a equipe. Com uma assistência para o gol de Du Queiroz e o gol de empate o Corinthians não foi derrotado fora de casa pelo Curitiba. O camisa 9 fez uma partida de gala e ajudou o coringão a ganhar mais um pontinho na classificação.

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias