Notícias do Corinthians

VP não aparece para dar entrevista e pode ter feito último jogo como treinador do Timão

Por João Silva

VP não aparece para dar entrevista e pode ter feito último jogo como treinador do Timão

Português foi expulso ainda no primeiro tempo contra o Curitiba 

Síguenos enSíguenos en Google News

O português Vitor Pereira pode ter feito a última partida no comando da equipe corintiana, contra o Curitiba, no estádio Couto Pereira. Isso porque, ainda no primeiro tempo, após gol de pênalti dos donos da casa o treinador reclamou muito da arbitragem e acabou sendo expulso de campo. VP não comandará a equipe na última rodada dentro de casa contra o Atlético Mineiro.

Durante entrevista coletiva, o auxiliar Filipe Almeida tentou explicar as ações de VP na beira do gramado ‘Vítor é emocional porque é ambicioso. Acabamos perdendo um pouco o emocional. A equipe mostrou que vinha para ganhar.’ referindo-se a expulsão de Bruno Mendez logo após gol dos donos da casa.

Mais notícias do Corinthians:

Antes de partida, Vitor Pereira pedido de torcedores
Corinthians sofre com lado direito defensivo diante do Coritiba

O auxiliar ainda comentou o motivo da revolta de toda comissão técnica corintiana que não gostou nada da arbitragem e reclamou bastante durante todo o jogo ‘Sentimos revolta porque ficamos com um jogador a menos e sabíamos que seria mais difícil. Isso demonstra a ambição dele. Era para seguir a lutar e ser agressivos.’

Sem chances de ser o segundo colocado, o timão aspira, ao menos, ficar entrar os 4 primeiros da competição. Enfrenta o Atlético Mineiro, na Neo Química Arena, no próximo domingo, na despedida da temporada e sem saber, até o momento se Vitor Pereira continuará ou não para o próximo ano.

Yuri Alberto decisivo

O empate contra o Coxa aconteceu graças a excelente partida de Yuri Alberto que, mais uma vez, foi decisivo para a equipe. Com uma assistência para o gol de Du Queiroz e o gol de empate o Corinthians não foi derrotado fora de casa pelo Curitiba. O camisa 9 fez uma partida de gala e ajudou o coringão a ganhar mais um pontinho na classificação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias