Notícias do Corinthians

Meio campo pode ficar fora de jogo decisivo

Por João Silva

Meio campo pode ficar fora de jogo decisivo

Jogador não treinou na segunda e pode ser desfalque 

Síguenos enSíguenos en Google News

O volante Xavier não participou do treino aberto nessa segunda-feira (17), que serviu como preparação para enfrentar o Flamengo na final da Copa do Brasil, no Maracanã, na quarta-feira (19). O jogador fez apenas um tratamento no CT Joaquim Grava, no período do manhã. Não foi informado qual era o lugar que ele estava trabalhando.

O jovem de 22 anos, tem contrato com o coringão até janeiro de 2023 e pode ser um dos que não continuarão para a próxima temporada. Ele está na lista de jogadores que não terão os contratos renovados para continuar no timão no ano que vem. O jogador, era um dos relacionados para a partida contra o Goiás.

Mais notícias do Corinthians:

Jogador está pronto para deixar o Timão
Jogo suspenso atrapalhou o Timão

Por não ter treinado, o jogador pode ficar fora da grande final contra o Flamengo na quarta-feira. Apesar de não ser titular, o volante pode ser uma opção na equipe de Vitor Pereira quando a equipe precisar segurar o resultado e precisar jogar um pouco mais fechada para dar uma sustentação defensiva maior.

O Corinthians já não contará com Paulinho que está fora pelo resto da temporada por uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e o zagueiro Bruno Mendez que já atuou na competição pelo Internacional. Fora isso, VP terá o time completo para voltar para São Paulo com o quarto título da competição.

Lista de dispensa

A temporada de 2023 do Corinthians está começando a ser traçada e com isso, alguns nomes já estão sendo especulado fora do clube. O jovem volante de 22 anos é dos que estão na lista depois de aparecer bem nos profissionais, mas as lesões e partidas abaixo do esperado fizeram com o que a diretoria pensasse em não contar com o atleta para a próxima temporada.

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias