Notícias do Corinthians

Jogo suspenso atrapalhou o Timão

Por João Silva

Jogo suspenso atrapalhou o Timão

Timão está fora do G4 nesse momento

Síguenos enSíguenos en Google News

A partida entre Goiás e Corinthians, pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro, que aconteceria no último sábado (15), foi adiada. Mas essa situação fez com que o time corintiano, perdesse posições na tabela e atrapalhasse o grupo que queria ficar entre os 4 primeiros da competição para garantir vaga direta na Libertadores.

Os concorrentes do timão, a ficar dentro do grupo dos 4 primeiros, venceram na rodada e fez o time paulista cair duas posições, com esse jogo a menos. Flamengo e Fluminense venceram, respectivamente, Atlético Mineiro e Avaí. Agora o timão é o quinto colocado e no fim de semana vai em busca de mais uma vitória para voltar ao grupo.

Mais notícias do Corinthians:

Dirigente do Flamengo detona suspensão de jogo do Corinthians
Timão busca feito que não acontece desde 2015
A grande preocupação da diretoria corintiana é conseguir a vaga direta na fase de grupos para que o planejamento da próxima temporada seja feito com calma e sem a tensão de não poder disputar a principal competição de clubes sul-americanos. Mas, ainda existe outra possibilidade de disputa da competição sem precisar ficar no G4.

Caso vença o Flamengo na quarta-feira, na final da Copa do Brasil, o timão, além de garantir uma premiação milionária, garantirá também a vaga na competição internacional do ano que vem. A segunda partida acontecerá no Maracanã, às 21h45 e uma vitória simples colocará a equipe com a taça nas mãos.

Time completo

Pela primeira vez na temporada o técnico Vitor Pereira terá todos os jogadores do plantel disponíveis para a grande final na quarta-feira. O time sofre com lesões desde as semi finais do Campeonato Paulista e em todas as competições que fora disputadas na temporada sofreu com jogadores no departamento médico.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias