Notícias do Corinthians

Dirigente do Flamengo detona suspensão de jogo do Corinthians

A partida contra o Goiás foi adiada nesse sábado

Por João Silva

A partida contra o Goiás foi adiada nesse sábado
A partida contra o Goiás foi adiada nesse sábado
Síguenos enSíguenos en Google News

Os bastidores de Flamengo e Corinthians estão fervendo após o primeiro jogo da Copa do Brasil. As equipes estão disputando as finais da competição e o jogo decisivo será na próxima quarta-feira, no Maracanã. A partida contra o Goiás, que aconteceria sábado pela noite, foi suspensa pelo STJD após problemas relacionados a torcida visitante.

‘Eu não vou ser pontual pela situação, eu vou falar como um todo. Eu acho ruim. É ruim para o futebol brasileiro. Nem na várzea. Na várzea, com quatro horas, cinco horas antes, você sabe se vai ter jogo ou não. Hoje (sábado), uma liga tão importante como a nossa não teve o jogo de uma hora para outra. Isso é muito ruim’ disse o vice presidente do Flamengo, Marcos Braz.

Mais notícias do Corinthians:

Sem a Fiel, sem jogo
Fiel esgota ingressos de treino aberto

‘Não ter jogo por determinação ruim do STJD, é muito ruim pro campeonato, pro campeonato, pro time ainda mais com o time do Corinthians… Eles jogariam hoje e jogam na quarta-feira. Não vou falar (que o Flamengo foi) prejudicado, mas por exemplo, vou falar do Campeonato Brasileiro, as outras vezes que estão disputando G-4, G-5, o Corinthians vai jogar depois, com o time inteiro, então não prejudicou só o Flamengo, prejudicou todo o mundo’ disse Braz em outro momento.

‘Mas ordem do STJD, você só tem que cumprir. Nem na várzea, qualquer campeonato aí, você com 4 horas antes sabe se vai ter ou não, se está tendo problema ou não no local, se está chovendo ou não, enfim, deixa para lá’ finalizou o vice presidente.

Foco na decisão

O timão já está com a cabeça para disputar a segunda partida da final da Copa do Brasil contra o Flamengo na próxima quarta-feira (19). O time busca o quarto caneco da competição0 que não vence desde 2009.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 


Mais notícias