Notícias do Corinthians

Fiel esgota ingressos de treino aberto

Por Pedro De Oliveira

Fiel esgota ingressos de treino aberto

A expectativa é fazer os jogadores sentirem ainda mais a energia que vem das arquibancadas

Síguenos enSíguenos en Google News

Esquecendo a confusão do fim de semana do jogo contra o Goiás que não aconteceu, o Corinthians já se prepara para enfrentar o Flamengo na próxima quarta-feira, pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil, no Maracanã. Por isso, a torcida corintiana esgotou todos os ingressos do treino aberto que acontecerá nessa segunda.

A ideia é fazer com que os jogadores apoiem ainda mais o grupo para essa partida tão importante que vai fazer a temporada do corintiano mais feliz. O time que, no começo do ano, era cotado a brigar para não cair, agora pode ser campeão de um torneio milionário que pode levar o clube a uma competição internacional.

Mais notícias do Corinthians:

CBF responde ofício do Corinthians, mas não admite que bola não pegou na barriga de jogador
Timão fatura quase 1 milhão com ingressos de visitantes na final
 

As vendas começaram neste sábado, com as entradas emitidas via internet (o torcedor também precisa levar 1kg de alimento não perecível). O treino começa às 16h (de Brasília) de segunda. Os jogadores estão certos que terão apoio da torcida que vai lotar o setor visitante no Rio de Janeiro na próxima quarta-feira.

A última vez que o Corinthians fez um treinamento aberto, foi em julho desse ano. O dia marcou, também, a apresentação do atual camisa 9 Yuri Alberto, que chegou por empréstimo com opção de compra junto ao Zenti da Rússia. O início do camisa 9 não como o esperado, mas quando a assumiu o novo número a história dele mudou.

Histórico de confusões

Desde que Vitor Pereira chegou ao coringão, Roger Guedes, viveu bons e maus momentos com a camisa corintiana. O jogador chegou a ser cobrado publicamente pelo treinador, quando perguntado o motivo de não entrar com frequência nas partidas e o motivo de estar no banco de reservas. O que mudou de alguns meses pra cá.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias