Notícias do Corinthians

Sem a Fiel, sem jogo

Por Pedro De Oliveira

Sem a Fiel, sem jogo

Torcida não poderia estar presente na partida contra o Goiás

Síguenos enSíguenos en Google News

A partida que aconteceria na noite desse sábado (15), pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro entre Corinthians e Goiás, foi adiada pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Despotiva), por conta de uma divergência sobre a presença de torcida visitante na Serrinha. O timão protestou e teve sucesso na solicitação.

Nas redes sociais o presidente do clube Duílio Monteiro se manifestou sobre o assunto ‘Sem a Fiel o Corinthians não joga!’ disse em uma rede social. O Ministério Público de Goiás (MPGO), tinha decidido que o jogo seria com torcida única após uma briga entre torcedores das duas equipes que aconteceu no primeiro turno da competição.

Mais notícias do Corinthians:

Timão fatura quase 1 milhão com ingressos de visitantes na final
Jogador reserva está próximo de completar 200 jogos pelo Corinthians
A Justiça Desportiva, acionada pelo Corinthians após a confusão, deu razão aos paulistas e liberou a presença da Fiel em Goiânia. Depois de não haver acordo para o conflito, suspendeu a realização do jogo em decisão assinada por Otávio Noronha, presidente do STJD. A proibição da presença da torcida corintiana começou na semana passada.

Em uma rede social, o presidente do clube se manifestou sobre a decisão do tribunal ‘Lamentável um jogo adiado, mas seria inadmissível ter jogo nesse cenário. A Fiel tem direito de estar em QUALQUER estádio que o Corinthians jogue! Agradecemos ao STJD a suspensão da partida em Goiás até que tudo se resolva. Vai Corinthians!’ disse Duílio.

Foco na decisão

O timão já está com a cabeça para disputar a segunda partida da final da Copa do Brasil contra o Flamengo na próxima quarta-feira (19). O time busca o quarto caneco da competição0 que não vence desde 2009. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias