Notícias do Corinthians

Jogador reserva está próximo de completar 200 jogos pelo Corinthians

Por Pedro De Oliveira

Jogador reserva está próximo de completar 200 jogos pelo Corinthians

Meio campista esteve fora do timão por um bom tempo por empréstimo

Síguenos enSíguenos en Google News

Mateus Vital alcançará a marca de 200 jogos com a camisa do Corinthians, quase 5 anos após ter chegado ao clube paulista junto ao Vasco da Gama. O meio-campista irá completar a marca ao enfrentar o Goiás, neste sábado, em Goiânia, pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h, no estádio da Serrinha.

O jogador de 24 anos, esteve emprestado ao Panathinaikos, da Grécia, na última temporada e, desde que voltou entrou em 12 partidas seguidas com o treinador Vitor Pereira. O jogador, inclusive, será titular pela quarta vez sob o comando do Português nessa noite. Na última partida, entrou aos 24 minutos do segundo tempo no lugar de Róger Guedes na decisão da Copa do Brasil.

Mais notícias do Corinthians:

Volante do Timão tem chance de ser titular sábado depois de dois meses e meio

Vitor Pereira leva apenas os reservas para partida decisiva

Em entrevista ao GE o jogador descreveu a sensação de atuar pelo todo poderoso timão ‘É um número muito importante que fico feliz em poder atingir. Venho em um bom momento, me sentindo muito bem e à disposição para quando a comissão técnica precisar.’ disse o jogador que será titular logo mais.

O jogador ainda busca balançar as redes pela primeira vez desde que voltou ao futebol brasileiro ‘rocuro sempre ajudar ali na frente, com finalizações ou procurando o melhor companheiro. Além da marcação, hoje fundamental também e algo que evolui na minha passagem pela Europa. Estou em busca de voltar a fazer um gol nesse meu retorno, já passou perto algumas vezes e sei que na hora certa vai acontecer.’ finalizou Mateus.

Títulos pelo timão

Vital chegou ao elenco corintiano em 2018 e conquistou dois Campeonatos Paulistas em 2018 e 2019, além de ter marcado 14 gols e ter feito 11 assistências com a camisa corintiana. Na semana que vem ele busca levantar mais um caneco, dessa vez o que escapou em 2018, o da Copa do Brasil.

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias