Notícias do Corinthians

Jogador está pronto para deixar o Timão

Por Pedro De Oliveira

Jogador está pronto para deixar o Timão

Meio campo não deve permanecer para a temporada que vem

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians pode perder um dos seus principais jogadores para a próxima temporada. O volante Maycon, não deve ter o contrato de empréstimo renovado junto ao Shaktar Donetsky, da Ucrânia, e provavelmente, o timão não terá dinheiro o suficiente para comprar o jogador pelo valor que os ucranianos querem, 6 milhões deu euros, pouco mais de 30 milhões de reais.

Segundo o jornalista Jorge Nicola em seu canal no youtube, o jogador quer muito ficar no Parque São Jorge, mas não acha que será possível ‘Maycon pertence ao Shakhtar Donetsk e está emprestado até dezembro. O Corinthians adoraria ficar com o Maycon, mas a chance é muito pequena, o Shakhtar quer recuperar o investimento feito nele, algo na casa dos 6 milhões de euros.' disse o jornalista.

Mais notícias do Corinthians:

Timão busca feito que não acontece desde 2015
Dirigente do Corinthians detona Vice presidente do Flamengo

Outro fato que impediria o jogador de continuar é com relação ao salário. Maycon na Europa ganhava mais do que atualmente, aqui no Brasil ‘O Maycon também quer voltar a ganhar um salário melhor. A chance do Maycon ficar é bastante pequena’ completou Nicola em seu canal do youtube, lembrando que o jogador tem contrato apenas até dezembro.

O fisioterapeuta do timão também falou sobre a recuperação do jogador ‘Foi uma recuperação longa e difícil pela situação que ele vivenciou, estava voltando de outro processo de recuperação (lesão muscular) e se lesionou três jogos depois, mas faz parte da vida do atleta. De fato trouxemos o Maycon para um nível competitivo e vai nos ajudar muito.’ disse Bruno Mazziotti.

Recuperação 

O jogador se machucou em um lance contra o volante do Flamengo, na partida de ida, na Neo Quimica Arena, em agosto pela Libertadores. O jogador acabou chutando a sola do jogador flamenguista e foi sacado da partida logo com 15 minutos de jogo, desde então não voltou 100% e tem entrado pouco nas partidas.

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias