Notícias do Corinthians

Dirigente do Corinthians detona Vice presidente do Flamengo

Por João Silva

Dirigente do Corinthians detona Vice presidente do Flamengo

Rival deu declaração forte no último sábado sobre jogo adiado

Síguenos enSíguenos en Google News

A final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians será apenas na quarta-feira, mas o clima nos bastidores entre as diretoria já está quente. Após o jogo do timão contra o Goiás, pela 32° rodada do brasileirão ser adiado, o vice presidente de futebol do Flamengo fez duras críticas, inclusive dizendo ‘nem na várzea’ certas coisas aconteciam.

‘Eu não vou ser pontual pela situação, eu vou falar como um todo. Eu acho ruim. É ruim para o futebol brasileiro. Nem na várzea. Na várzea, com quatro horas, cinco horas antes, você sabe se vai ter jogo ou não. Hoje (sábado), uma liga tão importante como a nossa não teve o jogo de uma hora para outra. Isso é muito ruim’ disse o vice presidente do Flamengo, Marcos Braz.

Mais notícias do Flamengo:

Sem a Fiel, sem jogo
Jogo adiado faz Vitor Pereira perder oportunidade única
Em resposta ao que foi falado, o diretor jurídico do timão rebateu as críticas do dirigente rubro-negro nas redes sociais ‘"Na várzea, braço é braço (exceto se o Flamengo ali jogar)", publicou Herói Vicente em seu Twitter. A publicação foi acompanhada da frase "post anulado pelo VAR"’, referindo-se ao lance que a bola pega na mão de Leo Pereira dentro da área flamenguista e não foi marcado pênalti.

As duas equipes se enfrentam na noite de quarta-feira no Maracanã, pela segunda partida das finais da Copa do Brasil. O timão busca uma vitória simples para poder conquistar ser quarto título da competição e se igualar ao Palmeiras, como os times de São Paulo com mais conquistas da competição.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias