Notícias do Corinthians

Jogo adiado faz Vitor Pereira perder oportunidade única

Por João Silva

Jogo adiado faz Vitor Pereira perder oportunidade única

Treinado tinha chance de observar atleta 

Síguenos enSíguenos en Google News

O jogo do Corinthians contra o Goiás ter sido adiado fez com que o treinador Vitor Pereira perder a oportunidade de ver o volante Maycon em mais ações dentro do campo. O jogador seria titular na partida que aconteceria na noite de sábado, no estádio da Serrinha, na capital do estado. VP agora terá apenas os treinamentos para observar.

‘Gostaria muito que ele tivesse se recuperado um pouco mais cedo para chegar na final em seu melhor nível, mas não há magia. Ficou muito tempo fora e já não tinha minutos de jogo há meses. Espero que ele possa ajudar no jogo da volta, pois a qualidade dele é indiscutível’ disse o treinador sobre o atleta.

Mais notícias do Corinthians:

Sem a Fiel, sem jogo

Corinthians convida revelação da Taça das Favelas para ser avaliado no clube

O jogador se machucou em um lance contra o volante do Flamengo, na partida de ida, na Neo Quimica Arena, em agosto pela Libertadores. O jogador acabou chutando a sola do jogador flamenguista e foi sacado da partida logo com 15 minutos de jogo, desde então não voltou 100% e tem entrado pouco nas partidas.

‘Maycon ainda está em um processo de transição, mas julgo que estará quase, terá mais uns dias e depois acredito que vai se juntar à equipe. Júnior está também nesse processo de transição, de quase se juntar à equipe.’ disse Vitor Pereira ao falar de Maycon voltar a jogar com a camisa corintiana nos próximos dias.

Duílio na bronca

O presidente ainda disse ‘Gostaria de colocar uma questão de interpretação do texto aqui: mantida que não estou discutindo se foi ou não é pênalti, isso é interpretação, embora nunca haja critérios e de eu achar que foi pênalti claro.’ sobre o fato de pênalti ser interpretativo ou não.

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias